sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

O CONVERSE DE KRISTEN SUMIU?


Nossa menininha está crescendo tão rápido. Kristen Stewart entrou em cena como uma linda menina moleca e agora está se transformando em uma modelo de alta costura. Nós sempre soubemos que ela tinha esse espírito de moda dentro dela — ela não poderia fazer pouco caso de sua pequena figura e esconder seu rosto para sempre. Quem sabe seu photoshoot para a W magazine inspirado nos anos 60 está aguçando seu paladar para a casualidade porque ela foi flagrada em Paris num ensaio fotográfico para a Vanity Fair. Não foi um ensaio qualquer, parece que KStew vai estrelar em uma propaganda usando um tomara que caia de morrer. E foi fotografada por Mario Testino, então você sabe que haverá muito glamour.

Nenhuma palavra ainda sobre em qual capa será lançada, mas não deve demorar muito. Kristen tem uma tonelada de filmes para promover esse ano: Breaking Dawn – Part 2, Snow White and the Huntsmen, e On the Road, então eu estou certa que a publicação da revista irá coincidir com, pelo menos, uma da estreia de seus filmes. Vai ser tudo sobre KStew, o tempo todo.

O vestido que ela foi fotografada usando é Christian Dior da coleção verão 2012 e ela se movimenta como uma profissional. A seda drapeada esmagada (eu acho), o tule, as plumas… uma mulher mais baixa estaria perdida nisso tudo, mas não Kristen. Talvez seja seu jeito, talvez seja seus ombros, talvez sejam seus ombros rígidos, eu não tenho certeza sobre o que é, mas ela usa o vestido como se tivesse sido feito pra ela. Que, eu suponho, pode ter sido — o vestido foi visto em uma cor diferente na passarela uma semana antes. Talvez Kristen tenha convencido Karl à apenas, você sabe, costurar para ela um azul?

Kristen fica mais velha e explora diferentes papeis, estou certa que nós vamos continuar vendo-a mudar seu senso de estilo e seu gosto na moda. Estou deixando o capús para trás e converse em Forks, Washington.

Comente com o Facebook: