segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

SAM CLAFFIN MENCIONA ROBERT, KRISTEN E MARCUS FOSTER.


Sam Claflin é um dos dois co-stars de Kristen Stewart, um dos principais homens de Branca de Neve e o Caçador, que chega aos cinemas em 01 de junho. Paramos no de Londres de SWATH em outubro, para sentar-se com o elenco e a equipe e aprender um pouco mais sobre o tão aguardado remake obscuro de um clássico conto de fadas. Sam, que interpreta o príncipe William no filme, é relativamente novo para o grande ecrã depois de fazer sua estréia em Piratas do Caribe: On Stranger Tides no ano passado. Durante as filmagens de faixa, Sam contou essa história bonita sobre ter o mesmo gosto musical de  Kristen e uma conexão que eles fizeram através de um cantor favorito em comum:

Há um cara chamado Marcus Foster. Basicamente um cara que tocou no meu aniversário, este tipo de músico é grandioso e eu amo, e eu fui em outro show, para apoiá-lo. Então, eu fui até os bastidores e falei  com Marcus, e ele estava me contando sobre este vídeo de música que ele estava prestes a fazer com Kristen [Stewart] . Então quando encontrei Kristen mais tarde, eu disse, Eu não posso acreditar que você fez isso. você o conheceu e ele sabe quem  você é, e ele conhece Rob [Pattinson]. "Então, novamente, é um mundo pequeno. Então é isto, eu acho -. Eu sinto que nossos tipo de gostos musicais estao muito em sintonia".

Comente com o Facebook: