sábado, 18 de fevereiro de 2012

ROBERT PATTINSON: EU SOU MUITO VELHO PARA ATUAR EM OUTRO FILME DE TWILIGHT.

Robert Pattinson 03

O interprete de Edward Cullen na saga de vampiros declaro no Festival Internacional de Cine en Berlin que ele daría curiosidade no que Stephanie Meyer (Autora de Crepúsculo) escreveria sobre seu personagem nos filmes e livros, mais  comento o seguinte: “Creio que eu estaria muito velho (para as sequencias). Eu ja estou muito velho. Seria muito interessante, poder me substituir.”

Certamente Robert Pattinson também esta cansado de interpretar o famoso vampiro, e que a pesar de que seu papel foi o que o levo a fama, as pessoas o têm estereotipado, algo que para um ator não é agradavél. Além do mas, Robert tem demonstrado que tem uma grande capacidade de atuar e evidentemente que na saga Crepúsculo não pode explorar seu talento.

Comente com o Facebook: