segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

JENNIFER LAWRENCE NÃO QUER SER TÃO FAMOSA QUANTO KRISTEN STEWART.

Jennifer Lawrence não quer ter a mesma fama que Kristen Stewart

Jennifer Lawrence, a Katniss de Jogos Vorazes (The Hunger Games), ainda não está totalmente preparada para a fama. A atriz de 21 anos declarou à revista Glamour britânica que não gostaria de ter a mesma fama de Kristen Stewart, a Bella da saga Crepúsculo.

"Eu olho para a Kristen Stewart e penso 'eu não quero ser famosa assim', não consigo nem imaginar como eu me sentiria se, de uma hora pra outra, minha vida se tornasse um pandemônio". 

Acho que ela vai ter que começar a se acostumar, porque o filme promete BOMBAR! Jogos Vorazes quebrou o recorde de pré-venda de ingressos nos Estados Unidos, desbancando filmes como Eclipse, da saga Crepúsculo. Não esqueça: a data de estreia é em 23 de março!

Comente com o Facebook: