quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

AMY LEE NÃO RESISTIU A SAGA CREPÚSCULO.

Relembrando trechos de uma entrevista da cantora Amy Lee, vocalista da consagrada banda Evanescence, onde ela revelou o que acha sobre a série de Stephenie Meyer e qual é o seu Team.


“Tudo bem, eu li os livros, todo mundo me odeia agora” disse Lee rindo. “Eu não assisti o primeiro filme. Eu estava sentindo que ‘yeah, deixa pra lá, eu já superei os vampiros durante o colégio’. Mas daí fiquei tipo ‘talvez eu devesse escrever uma canção para o filme’, então eu li o livro e eu escrevi algumas músicas, e não deu certo porque eles têm todas estas pessoas legais modernas que estão fazendo Twilight. Mas daí eu meio que mergulhei na sala, então eu li os livros seguintes.”

E depois de ler os livros, na verdade, Lee encontrou-se em desacordo com seus companheiros de banda, a maioria dos quais são membros declarados do Team Edward. Parece que ela tem um fraquinho por lobisomens freqüentemente sem camisa, embora não seja pelas razões que você possa imaginar.


“Jacob [é o meu favorito], com certeza”, disse ela. “Ele é o cara bom, ele é o querido.”


E não para por aí, recentemente o site Examiner publicou um artigo mencionando o interesse do grupo em participar da próxima trilha sonora de Amanhecer - Parte I.


De acordo com a MTV News, a banda vem tentando obter a sua mais recente canção, “My Heart is Broken” na trilha sonora.


“Eu tenho gritado pela [música nova] My heart is broken, porque eu acho que caberia na história tão bem… Eu tenho sugado para o vértice de Crepúsculo pelas meninas em casa, assim, por padrão, eu tenho que vê-lo” disse o baterista Will Hunt.


“Eu acho que isso seria demais, na verdade” a vocalista Amy Lee adicionou.

Segundo dizem, Amy Lee até escreveu algumas canções para a trilha sonora de Crepúsculo.

Comente com o Facebook: