quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O ATOR STEPHEN DORFF CONFIRMOU O ENCONTRO DE ROBERT COM SOFIA COPPOLA.


Embora Rob e a talentosa diretora se reuniram para jantar e discutir seu próximo papel, seu bom amigo e ator Stephen Dorff disse ao HollywoodLife.com que Rob não protagonizará o filme!

Robert Pattinson e Sofia Coppola fariam uma grande equipe, mas não há nada nas obras ainda! HollywoodLife.com conversou com o galã de Hollywood, Stephen Dorff, que protagonizou em 2010 o filme de Sofia Somewhere, e ele nos deu o furo sobre o porquê de Rob e Sofia jantaram em Hollywood em 03 de fevereiro no Musson Frank & Grill!

"Na verdade, eu tenho alguma fofoca para você, eu não acho que ele esteja nisso", diz Stephen para HollywoodLife.com. "Mas ela o conheceu. Ela é minha amiga."

PS: Vamos aguardar  maiores confirmações

Comente com o Facebook: