sábado, 18 de fevereiro de 2012

HOLLYWOOD CRUSH: ROBERT APRESENTA BEL AMI EM BERLIM E FALA SOBRE CONTINUAÇÃO DE CREPÚSCULO.


O público americano tem que esperar até março para testemunhar Robert Pattinson em toda a sua glória de mulherengo na de adaptação Maupassant, Bel Ami, mas os alemães sortudos estão recebendo agradecimentos precoce para a estréia do filme no Festival de Cinema Internacional de Berlim. Robert e co-star Christina Ricci estavam a disposição hoje para uma conferência de imprensa e photocall em apoio do drama prestes a ser lançado período.

Vestindo uma jaqueta de influência asiática e o corte de cabelo estreou no início deste ano nos Prêmios do People Choice, o ator de 25 anos de idade, cumprimentou, posou com sua atriz principal e respondeu uma série de questões, inclusive porque ele cortou bloqueio de sua assinatura .

"E a cabeça raspada, é, sim, eu realmente não sei o porquê", disse ele. "Eu estava correndo e o cabelo  agitando em torno de minha cabeça e eu me senti como um idiota assim eu o raspei."

Rob também falou sobre a possibilidade de participar de um sexto filme Twilight, inclusive se ele gostaria disso. "Sim, eu estaria curioso Stephenie iria escrever", disse ele. "Quer dizer, eu só acho que eu provavelmente estaria muito velho no momento em que estou, já muito velho para o personagem. Mas, sim, que seria bem interessante, Se me reformularem com um dos meus concorrentes."

De alguma forma nós não pensamos Twilighters, que ele levaria muito gentilmente a ideia de alguem substitui-lo como Edward Cullen. Cuidado com o degrau, produtores. 

Comente com o Facebook: