terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

JENNIFER LAWRENCE SOBRE KRISTEN: "EU ACHO QUE ELA É UMA GRANDE BELLA".


Segue abaixo trecho onde Kristen é mencionada:

-Você é uma espécie de "garota do momento". Você está feliz por não ter conseguido o papel de Bella em Crepúsculo?

Jennifer: Não. Eu acho que tudo acontece por uma razão. Tudo aconteceu como deveria ser, especialmente porque eu realmente gosto de Kristen Stewart nos filmes de Crepúsculo. Eu realmente não posso imaginar qualquer outra pessoa fazendo isso, eu acho que ela é uma grande Bella. Eu nunca estive tão decepcionada por não receber nada. Quer dizer, eu era como todo ator em Nova York ou Los Angeles fazendo audições por aí. Mas o que eu sinto está destinado a ser, estava para acontecer. Na verdade, eu não tinha idéia do que eram. Quando o filme saiu foi "Uau!"

Comente com o Facebook: