segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ROONEY MARA É A NOVA KRISTEN STEWART?


Artigo do site SeattleCaster

Eu tive uma satisfação enorme enquanto assistia a indicada ao Oscar Rooney Mara ser entrevistada no tapete vermelho na noite passada: Ela realmente é a nova Kristen Stewart. Você provavelmente está se perguntando o que exatamente eu quero dizer com isso, então deixe-me explicar para você: 

1. São ambas as estrelas de grandes franquias baseadas nos livros mais importantes. Obviamente, K-Stew é a rainha de Crepúsculo, e Rooney trouxe a menina com a tatuagem do dragão para a vida. Mas não são apenas estrelas, mas elas parecem ter ambas características dos seus personagens. Kristen parece ser algum tipo de vida real versão de Bella Swan (ou talvez ela simplesmente não está a agir em tudo), e Rooney não tem literalmente mostrado ser diferente da sua personagem. Ela sempre aparece vestida como Lisbeth Salander. É realmente um tipo de perturbação. 

2. Ambas são estranhas. Assim, tão estranha. Não me interpretem mal, eu amo K-Stew mais que a própria vida, mas ela é conhecida por sua incapacidade de se comunicar com os repórteres. Ela está ficando melhor, mas Rooney ainda tem um longo caminho a percorrer. 

3. Ambas são alheias ao glamour. Mesmo sendo são jovens com toneladas de dinheiro no banco, elas parecem ser completamente removidas do cenário de Hollywood e do mundo em geral. Suas aparições públicas tendem a ser caracterizados por rolar os olhos, suspiros e, basicamente, apenas olhando para o nada. 

Ok, eu entendo se você acha que isso é um bocado pertubador, mas eu realmente sinto que Rooney tomou trono K-Stew como a rainha dos olhares  entediados e desconfortáveis em público. O que você acha? Estou louco, ou esta conexão parece ter sentido com mais alguém?

Comente com o Facebook: