sábado, 25 de fevereiro de 2012

CASAMENTO DE AMANHECER MENCIONADO ENTRE OS "4 PLANEJAMENTOS DE CASAMENTOS QUE DEVEMOS FAZER".


Eu sabia que tinha de projetar o casamento de Crepúsculo definir o momento em que li no livro. Claro, meus cinco adolescentes tiveram uma boa risada, mas eu gosto de dizer "quem está rindo agora?" Foi a experiência mais incrível para mim - tanto como um artista e uma admitida Twi-Hard. Eu não estava simplesmente projetando o set . Eu tive a oportunidade de usar algumas das tendências mais quentes de casamento para construir uma cena inteira - sem dúvida a cena mais emblemática na saga cinematográfica - aparti de um quadrado.

Essa cena diz muito sobre algumas tendências atuais de casamento que continuarão a surgir em 2012. Estamos vendo um estilo completamente de terra, reflete nossos interesses como numa sociedade - um look  pró-terra, pró-natureza- e casamentos serão mais natural completamente. Você pode começar a descer para a beleza da terra em todas as facetas das comemorações de seu casamento, do local, no vestido até aos pequenos detalhes, incluindo cartões de seu lugar, por exemplo. Casamentos, como a moda, têm estilos e tendências que você precisa considerar, por isso lembre-se de manter algumas coisas importantes em mente. a partir de um quadrado...

Comente com o Facebook: