sábado, 18 de fevereiro de 2012

CHRISTINA RICCI REAFIRMA: "ROBERT BEIJA MUITO BEM".


O herói da saga "Crepúsculo" agora vive um ex-militar, convertido para o jornalismo, que tira proveito das suas relações privilegiadas com as mulheres para alcançar o topo da hierarquia social.

Perguntado sobre sua colaboração com o ator Inglês, Christina Ricci cheia de elogios para Rob para fazer ela se sentir muito confortável ao filmar cenas quentes.

" Ele é o cara que podia olhar e pensar: 'Deus, isso é estranho'. E ainda assim é ótimo trabalhar com ele, especialmente em tais cenas, porque ela ri com facilidade sobre si mesmo, e eu. É muito auto-crítico, como eu ", disse ele, respondendo àqueles que se perguntam se o namorado de Kristen Stewart é um bom beijador:

" Todo mundo me pergunta como é beijar Robert. É um bom beijador. E eu não estou sendo gentil. É simplesmente isso ", disse a atriz americana

Comente com o Facebook: