terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

ROBERT PATTINSON: "É RARO TER UMA AUDIÊNCIA DO MESMO SEXO".


"É raro ter uma audiência de um sexo só", disse o ator britânico que apareceu em Berlim para apresentar o seu mais recente filme Bel Ami, onde ele interpreta um homem que seduz mulheres ricas para escalar na sociedade.

Robert Pattinson, que não pôde participar com seu personagem Edward Cullen, disse sobre seus seguidores: "Mas eles são muito fiéis. No que gostam de mim ou Crepúsculo são muito determinados, muito agradáveis", disse Hi.

Por outro lado, o ator deixa claro que ele  talvez não possa participar de um novo filme, como Stephenie Meyer, autora da saga Crepúsculo, está escrevendo um novo livro. "Eu acho que isso é o que eu já estou velho demais", disse o ator de 25 anos.

Comente com o Facebook: