segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

CHRIS HEMSWORTH FALA SOBRE SWATH E SOBRE TRABALHAR COM KRISTEN NO SET.


Kidzworld: Você foi atingido. 

Chris: Bem, você pode ver que tem um inchaço no meu nariz. 

Kidzworld: Será que Kristen fez isso? 

Chris: Nós calculamos mal  eu baixei minha cabeça e ela bateu com seu punho no meu nariz, então as coisas não acabaram bem para mim.
Kidzworld: Owww! Você pode falar sobre como foi trabalhar com Kristen? 

Chris: Kristen é ótima. Nós dois amamos o roteiro desde o início. Nós dois lemos e teve uma enorme quantidade de excitação que vem nele e tanto como a admiração de  trabalhar com o [diretor] Rupert [Sanders] e ela (Kristen) não deixa pedra sobre pedra em sua preparação com o script. Procura sempre fazer perguntas e tentando descobrir qual é a  verdade real na cena, mas ela é ótima. Se mantem firme e as cenas são sempre melhores com ela.

Kidzworld: Você pode nos dizer sobre rumores de um triângulo amoroso  no filme? [Chris e Sam Claflin, que interpreta o príncipe e Kristen]. 

Chris: Não é tanto um triângulo amoroso. Nós realmente não terminamos de filmar ainda assim nós não sabemos  se vai se transformar. É o tipo de sentimento que os personagens sentem um pelo outro individualmente. Eu acho que eles estão numa espécie de inconsciente  se alguém está envolvido nessa mistura. Não é tão público ou aberto para um triâgulo amoroso. Não é tão óbvio. Eu acho que é mais de um [subtexto]. Todos eles vêm de uma parte diferente do universo que estamos criando e podem encontrar-se ficar junto em momentos e não em outros momentos. Acho que faz uma mistura interessante. 

Como sempre, só mencionamos partes de entrevistas que falem de Kristen ou Robert. Por isso, quem quiser ler a entrevista completa com o ator Chris Hemsworth Clique aqui

Comente com o Facebook: