domingo, 19 de fevereiro de 2012

CINEUROPA FAZ CRITICA POSITIVA A BEL AMI.

Photobucket

A decoração do filme é rica em detalhes, desde as flores na parede para os lençóis. Atores de Donnellan e Ormerod brilham nesta sátira de uma sociedade vil e corrupta em que reconhecemos vícios de hoje, a tal ponto que o homem sedutor jovem que encontramos no início do filme acaba parecendo absolutamente desprezível. Seu filme mostra o cinismo da novela Bel-Ami , e é adaptado com fidelidade e realismo humano e social, que continua a ser extremamente relevante hoje.

Artigo completo aqui

Além disso, AltFilmGuide não foi influenciado pelas críticas negativas. Um trecho:

Até agora, eu só assisti Bel Ami "cenas estendidas" - uma série de 12 minutos de clipes postados online cerca de uma semana atrás. Desnecessário dizer, é impossível julgar um filme por isso. No entanto,a minha primeira impressão de Bel Ami foi altamente positiva. Pattinson parecia perfeitamente convincente tanto em termos de aparência e comportamento como Duroy, enquanto Kristin Scott Thomas foi impecável em suas duas cenas como a mulher mais velha que se apaixona por um homem mais jovem astucioso (Chang encontrou ScottThomas wincingly miscast).

De qualquer forma, revisão Variety ruim ou não, Bel Ami continua a ser um dos meus filmes mais ansiosamente aguardados de 2012. Parte da razão é o elenco, principalmente Pattinson e Kristin Scott Thomas, mas eu também estou curioso para ver como roteirista Rachel Bennette e primeira vez de (filme) diretores Nick Ormerod e Declan Donnellan transferiram romance de Guy de Maupassant para a tela. E seja em termos de temática e personagens (ou seja, sexo sem vergonha/sedução) e configuração, o fato de que Bel Ami não é uma produção de Hollywood é uma vantagem pelo qual estou interessado. Na verdade, o filme Ormerod e Donnellan parece bom. Essa é outra vantagem.

Comente com o Facebook: