quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SAM CLAFLIN FALA SOBRE KRISTEN EM SWATH: "ELA PARECE TÃO IMPRESSIONANTE".


Teen.com: Como é Kristen? Muito princesinha?

Sam: Ela tende a não ser em qualquer traje como uma princesa, que é bom para ela e dá a classe de espírito dessa difícil luta, eu suponho, mas ela parece muito impressionante, caramba impressionante. Polegares para cima.

Teen.com: Você já teve alguma lesão no set?

Sam: Não, eu acho que tipo tropecei com uma escada, que foi minha culpa. Não posso culpar o prejuízo por isso. Mas outro dia eu acho que o primeira tomada de montar no cavalo em uma determinada cena, eu caí. Eu acho que o pensamento de me tentar levantar foi muito difícil, então eu estava deitado em uma espécie de greve, "Oh-hh". Mas eu me lembro de Kristen apenas tentando erguer apoio para os pés, e eu pensei " eu não estou me movendo. Não posso me mover. Eu vou ficar aqui. Eu sou mais feliz "

Entrevista completa clique Teen.com 

Comente com o Facebook: