segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

NOVA ENTREVISTA DE KRISTEN STEWART PARA A SPARKLIFE.


Esse deve ser o segundo título de post mais legal que eu já escrevi. Esse aqui leva o primeiro lugar, porque Chris Hemsworth encabeça levemente minha lista de Possíveis Melhores Maridos e não Kristen, mas só levemente. No caso de vocês terem perdido o anúncio caloroso do século e ainda estejam coçando suas cabeças em perplexidade, aqui dou uma breve análise:

Eu consegui ir à Londres e conheci celebridades e conversei com elas e, ah, foi glorioso de fato, e agora eu tenho a maior quedinha por Kristen Stewart, a qual passou a referir como "A Stew", porque é um ótimo apelido e também porque a amo.

Bem. Tenho certeza que fiquei um pouco mais pobre nesses momentos. Vamos checar: minha carta capital no banco está falida? Não, parece que ainda sobrou um pouco - e vou retirar sempre porque estou sempre a fim de mostrar minha excitação e felicidade por conhecer A Stew, uma pessoa que eu sei que muitos não adoram, mas é minha grande esperança após ler sobre minha interação com ela, vai amá-la o tanto quanto eu amo, que posso dizer que é MUITO x INFINITO.

Conheci A Stew no mesmo dia em que conheci Chris Hemsworth - como você pode lembrar no meu post anterior, foi com certeza o melhor dia da minha vida (e será superado apenas pelo dia em que Joseph Gordon-Levitt finalmente perceberá a loucura de seus caminhos e revoga a sua ordem de restrição contra mim, e pede minha mão em casamento). Permita-me agora descrever esse momento em toda sua magnitude:

Eu e muitos outros bloggers estávamos reunidos numa floresta com neblina digna de um filme de O Senhor dos Anéis na Inglaterra (esse set é realmente um sonho). Caminhamos para uma clareira, e de repente lá estava ela: A STEW. Apertei o blogger ao meu lado e comecei a gritar "É ela. É a Kristen, Kristen Stewart! Você está vendo isso? Ela está bem ali." Eu estava em choque, pessoal. Para os outros bloggers, parecia tudo muito normal - eles já estiveram em sets, press junkets e tapetes vermelhos -  mas, para mim, isso foi como pisa na Lua ou encontrar um restaurante que vende brownies por 24 horas.

A Stew estava usando uma vestido corset marrom (um de muitos figurinos maravilhosos que o vencedor do Oscar, Colleen Atwood, desenhou) e uma linda trança Katniss e, gente, ela estava maravilhosa. Tipo, estava muito quente na floresta, e ela estava coberta de lama e provavelmente não tomou banhos nos últimos dias, e além de tudo isso ELA ESTAVA DE CABEÇA PARA BAIXO NUMA ÁRVORE, e ainda estava linda. Mas não foi sua beleza que me conquistou - foi sua personalidade. De assistir entrevistas com A Stew, esperei que ela fosse quieta e reservada - mas quando a vi no set, ela era um redemoinho de emoções e felicidade.

Ela escutou atentamente e gesticulava animadamente assim que o diretor lhe deu as instruções, riu deliciosamente com Chris por acidentalmente acertá-lo no nariz num cena anterior, tamborilou os dedos em seu joelho e arrumou sua trança entre as cenas e, antes de entrar numa dessas cenas, parou por um instante e incorporou sua personagem - você literalmente podia ver uma transformação sendo feita. Ela deu tudo de si em cada cena, e então o diretor gritou "Corta!" e ela voltou a brincar com Chris e a conversar animadamente com todos ao seu redor.

Em um momento, ela sorriu em minha direção e meu coração derreteu. Derreteu, sparklers! Eu basicamente me apaixonei por ela, e eu ainda nem a conheci. Depois de assistir a várias tomadas das cenas, nós bloggers fomos colocados num ônibus e levados para um castelo gigante de verdade que foi construido só para o filme, onde ficamos passeando animados como guardas desse castelo, esperando A Stew terminar no set. Estava fora de mim de tanta ansiedade e felicidade; além de todas as pessoas ótimas que conversei nessa visita, Kristen foi a mais legal.

E então, de repente, ela saltou de um carro e andou até nós, usando uma calça cinza e um Converse velho. Lá estava ela, parada bem na minha frente, esfregando suas mãos meio machucadas e sorrindo. Eu tinha duas escolhas: eu poderia apagar pelo pânico (tentador) ou eu poderia conversar com A Stew e poder fazer a melhor matéria para o blog. Eu juntei toda a minha coragem, e perguntei com a minha voz mais corajosa (que me faz parecer com um menino de 13 anos) "Isso é por socar Chris?"

"Não!" Ela riu, e a entrevista acabou. Depois de alguns segundos, o inacreditável aconteceu: ela inclinou a cabeça e disse "Vocês querem fazer isso no meu trailer?" VOCÊS QUEREM COMER CHEESEBURGER NO CAFÉ DA MANHÃ TODOS OS DIAS E TRANSFORMAR CENOURINHAS EM DOLAR? SIM. Então a seguimos até seu trailer, foi quando ela subiu e começou a conversar com a gente como se fossemos amigos por anos.

Sparklers, ela foi fantástica! Não estou dizendo isso só por conhecê-la, estou dizendo porque é a verdade. Estava com medo de ela ser arredia e reservada, mas ela foi efusiva e entusiasmada, e tão inteligente. Ela pesava cada palavra que dizia, mas também fez piadas; ela me deixou totalmente à vontade (considerando que eu estava beirando o pânico trabalhoso, não foi umam tarefa fácil). Foi como sair com um de vocês, sparklers,  ela foi tão engraçada e adoravelmente desajeitada, e até mesmo brincalhona - e teve um momento que ela ficou tão animada com o que estava dizendo que ela levantou da cadeira e começou a andar pelo lugar, fingindo ser um cara usando uma armadura de cavaleiro. FOI. FANTÁSTICO. Passei a entrevista toda mergulhada em felicidade. Quer saber sobre o que eu e A Stew conversamos sobre? Aqui está:

A Stew sobre acidentalmente socar Chis (essa cena estará no filme!): é uma experiência trabalhada na confiança. Você sabe quando sonha [em socar alguém] e suas mãos apenas desliza sua cara? Isso não acontece na vida real. Realmente dá certo. Deus, isso me fez sentir mal. Apareceram lágrimas quentes e eu disse "Oops".

Pergunta: Tem algo que você realmente admira sobre Snow White? 
A Stew: Sim. É estranho você interpretar um personagem que você nunca conseguiria incorporar. Seu espírito afeta as pessoas de um jeito que - você sabe, quero dizer, ainda bem que nosso roteiro foi escrito dessa maneira, mas eu não consigo ter o efeito de Snow White nas pessoas. Pode não ser totalmente altruísta, porque ninguém consegue. Você só poderá interpretar um personagem desses num conto de fadas e interpretá-lo numa mistura de integridade e não fazer como se fosse um personagem falso e torná-lo real como muita gente faz. Ela é muito independente e  muito longe da realidade na qual vivemos. Ela também é forte numa maneira que você não ia esperar.

Pergunta: Força de caráter, você está dizendo?
A Stew: Força, sim, mas também gosto. Quero dizer, ela é forte. Ela pode acabar com pessoas. Mas você não vai vê-la tipo "ISSO, mate ele!". É desgastante. É fisicamente desgastante para ela, literalmente. Por muitas diferentes razões ela é especial. Eu realmente acho que ela não tem esse medo eterno da morte que nós temos. Ela tem um sentimento forte de sobrevivência -  não habilidades, mas tendência. Mas ela não tem medo de nada. O que é difícil é ter sonhos e esperança e eles serem esmagados bem na sua frente. Além de essa esperança não existir mais, você tem tanto dentro de você que você não pode explicar para as pessoas o motivo de valer a pena lutar. Então, basicamente, é como se ela fosse uma boneca de vudu. Entende o que quero dizer? Se há pessoas com dor, ela está com dor.


Pergunta: Você gosta que ela não faça parte de um conto de fadas puritano?
A Stew: Sim, porque isso é apenas uma superfície - ela também é um pouco puritana. É uma outra coisa. Ela leva praticamente o filme todo para se tornar o que estou dizendo. É um filme totalmente de identidade. É sobre você estar bem com a pessoa que você sempre pensou que fosse e não ter vergonha de ser a única que vê a luz. É uma carga enorme e ela está cansada. Ela foi abandonada quando tinha sete anos e seus pais foram mortos praticamente na sua frente, e não estamos fazendo uma versão de conto de fadas que não lidaria com isso, quando você só cobre isso tudo, e isso é o que há de mais importante para os personagens. Ela realmente sangra pela terra e pelo seu povo, e é um conceito muito bom para mim.


Pergunta: Você acha que ela aprendeu a liderar ou ela nasceu líder?
A Stew: Ela definitivamene nasceu assim. Quero dizer, está realmente pulsando nessas veias, mas é retirado dela. Ela foi tão roubada. Mas não é algo fácil...

Pergunta: Está ajudando usar esse figurino legal? É como incorporar? Porque é a primeira vez que você usou roupa de época.
A Stew: Absolutamente. Se você olha para baixo e não se sente bem usando aquilo ou se você quer pegar uma faca e rasgar tudo - e Colleen Atwood pensa em todos os detalhes. É ótimo de usar. E também tem mangas bufantes. De alguma forma ela consegue fazer as mangas bufantes parecerem legais. Sempre pensei no que eu estaria usando por baixo disso - como um vestido azul pequeno, que é colado. Eu realmente fiquei feliz por ela usar algo pesado por cima, como aquela armadura.

Pergunta: Como se sentiu em colocar a armadura pela primeira vez? Se sentiu perigosa?
A Stew: Sim, e a primeira coisa que você quer fazer é bater a mão no peito e gritar. Além disso, minha armadura não tem uma parte de cima grande. Infelizmente, todos os homens usam algo que parece bater na cabeça. Posso correr por aí com a minha. De alguma forma a armadura em homens - a não ser que estejam em cavalos e pareçam demais - mas ver um cara com isso, é algo sem igual, como dedos pontudos. Fica melhor num corpo feminino, parece pra mim. Os homens correndo por aí com isso parecem brinquedos, brinquedos um pouco femininos.

Pergunta: O que sobre trabalhar com Chris a surpreendeu? Pensou o que dele anteriormente?
A Stew: Antes de conhecê-lo eu ficava "Nossa, muito bonito". Entende? Ele é ridiculamente legal. Estrela de cinema calibre muito bom. Quando ele apareceu foi tipo "Uau, isso é interessante!" Foi como se eles estivessem elevado isso. Quero dizer, Chris é fantástico, muito legal, tem bons instintos e lida com tudo no set. Ele é bem relaxado, enquanto eu fico "Ai meu Deus". Eu uso minha ansiedade para fazer isso e ele sempre fica tipo - ele é uma boa energia para mim. Realmente gosto de trabalhar com ele. Ele é viciado em O Senhor dos Anéis, e ele ficava imitando Enya enquanto subia pelas montanhas e eu ficava dizendo "Você deveria fazer um remake de O Senhor dos Anéis".

Pergunta: Conto de fadas favorito quando criança?
A Stew: Sabia que iria dizer isso. Eu realmente gostava de The Jungle Book. Eu era viciada em The Jungle Book.

Comente com o Facebook: