sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

COLLIDER ESTÁ PROCURANDO UM SUPER FÃ TWILIGHT PARA REVISÃO DE AMANHECER - PARTE 1 NO BLU-RAY.


Enquanto nós temos um monte de grandes escritores na Collider, eu decidi por localizar um super fã de Crepúsculo para rever a nossa cópia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1 em Blu-ray. Eu não estou procurando por alguém que pensa que é o maior filme já feito, e eu nãoestou procurando por alguém que odeia tanto. Eu estou tentandoencontrar alguém que ama os livros e os filmes e pode fazer uma revisão objetiva e ao mesmo tempo escrevendo sobre todas as características especiais, comentários, e as coisas extra no Blu-ray. Sevocê acha que pode fazer, vamos lá.

Aqui vai o negócio. Eu não vou enviar-lhe a nossa cópia de revisão apenas, porque você me diz que ficaria bom para o trabalho.

Leia mais AQUI

Comente com o Facebook: