sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

VANITY FAIR: KRISTEN NA POSIÇÃO 24 ENTRE AS THE VANITIES GIRLS.


Idade: 17 anos. Origem: North Hollywood, Califórnia. Você a conheceu como filha de Jodie Foster em Quarto do Pânico por  doppelgänger (2002). [Diretor] David Fincher fez um monte de tomadas ", diz Stewart. " Houve essa cena que deve ter feito, como, 80 vezes. Eu não sabia que não era a norma. Agora eu não seria tão fria com ela " Porque agora ela é uma veterana do setorprodutivo, com quatro filmes lançados este ano. Ou seja, In the Land of Women, Os Mensageiros,The Cake Eaters (a estréia na direção de Mary Stuart Masterson, com Stewart no papel principal), e Sean Penn, Into the Wild, baseado no livro de Jon Krakauer. Mas isso é a vida que ela escolheu? Não necessariamente: " Eu quero ir para a faculdade de literatura eu quero ser um escritora quer dizer, eu amo o que faço, mas não é tudo que eu quero fazer, ser uma mentirosaprofissional para o resto da minha vida " Ainda assim, Kristen não se abala: " Eu amo grandes bandas ade música, e eu estou tendo aulas de swing agora eu não posso esperar até que eu vou ser capaz de ser lançada "

Só para lembrar, essa é aquela entrevista antiga que a Kristen deu  em 2007 e que recentemente alguns sites de fofoca fizeram uso de partes dela  para inventar que ela iria parar de atuar.

Comente com o Facebook: