sábado, 11 de fevereiro de 2012

TRADUÇÃO: STEPHENIE MEYER ATUALIZOU SEU SITE!


Oi a todos!

Eu sei que tem havido um longo tempo, longo, longo, longo tempo desde que eu atualizei meu site pessoal. O 2011 foi um ano estranho, charmoso, e louco, e eu tive tempo suficiente para gastar aqui no meu teclado.

Esta é uma imagem bastante boa de onde geralmente estou. Tenho em conta as treze camadas de proteção contra as intempéries. Na minha experiência, muito limitado, ver os filmes são quase sempre um negócio frio e úmido.

Desde que cheguei em M.I.A. por tanto tempo, eu pensei que seria um pouco como um ensaio de "férias de verão" para aqueles que estão interessados, embora fosse na verdade um teste de "meu último ano longe de fazer filmes", com algumas ilustrações ocasionais com a câmera do telefone.

Vou dividir em três páginas diferentes, como o meu tempo seja distribuído entre vários projetos diferentes. Clique nos links para visitar as páginas que lhe interessam:

The Host 

Austenland 

Breaking Dawn 1 & 2 

Muito obrigada pelo seu apoio sempre surpreendente e impressionante em geral!

Steph

Comente com o Facebook: