sábado, 4 de fevereiro de 2012

TAYLOR LAUTNER REVELANDO SEGREDOS DE ROBERT E KRISTEN NOS BASTIDORES DE BREAKING DAWN.


Uma das mais difíceis cenas de Breaking Dawn foi, sem dúvida, o nascimento de Renesmee, a filha meio humana meio vampira de Edward e Bella ou o que é o mesmo Robert Pattinson e Kristen Stewart.

A verdade é que a cena é pouco nojento. Além disso, "graças" a várias pessoas foram internadas com convulsões ..

Mas, graças a essa cena sabe a chave para o sucesso do grupo consiste do humor de Pattinson e Stewart:. E tudo é graças a um clipe do DVD BD Parte 1 e filmando a cena foi bastante engraçado.

"Às vezes era difícil manter uma cara séria", admite Taylor Lautner no set de uma cesariana de emergência, com Robert Pattinson e Kristen Stewart. Na cena de R. Pattz sofreu um ataque de riso ao tentar ressuscitar K. Stew, que morre quando seu bebê nascer.

"Houve um tempo em que Kristen para de respirar e eu tenho que fazer respiraçao boca a boca," Taylor ri. "Ela estava como ... morta. Seus lábios estavam fechados. E, de repente, eu tenho que levar minha boca toda ao redor dos lábios dela para tentar reanimá-la. Terminado o trabalho, mas foi divertido às vezes. "

E esses caras têm um sentido muito particular de humor. E aquela sensação de fumaça é a chave para o seu amor.

Comente com o Facebook: