domingo, 12 de fevereiro de 2012

STEPHENIE MEYER RECOMEÇA A ESCREVER EM MAIO.


Stephenie Meyer começará a escrever novamente em maio

É fácil de perder esse petisco na atualização que Stephenie Meyer fez a seu site. No entanto, este é provavelmente um detalhe muito importante!

Na página onde ela fala sobre o filme Host, Stephenie escreveu: " Assim, a correria não será encerrada tão cedo com todos os três projetos atualmente em curso. Estou na esperança de obter uma escrita pequena feita ao mesmo tempo, mas escrever no set provou ser um objectivo difícil de alcançar para mim no ano passado. Estou ansiosa para maio deste ano, quando eu oficialmente estarei em casa para o bem e de volta aqui no meu computador onde eu gosto de estar mais ".

Isso é fantástico desde os últimos romances de longa-metragem que Stephenie escreveu saiu em 2008: Breaking Dawn e The Host. Desde então, ela já escreveu dois outros itens que não estavam completos romances: A Bree Tanner Novella e do Guia Oficial Ilustrado Crepúsculo.

Não houve menção de que este universo de escrita vai ter lugar em: Twilight, The Host, ou algo inteiramente novo, mas a boa notícia é que haverá mais alguma coisa!

Comente com o Facebook: