sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

KRISTIN SCOTT THOMAS FALA SOBRE O FILME BEL AMI E ROBERT PATTINSON.


A atriz também tem vários outros trabalhos da língua inglesa para ser lançado. Já em Virgie Walters e Bel Ami, ela interpreta outro tipo de personagem. Sua personagem começa como uma arquétipo, fria e cruel, mas depois vai se jogar por Robert Pattinson, comportando-se como uma fã adolescente de Crepúsculo.

Eu perguntei se ela gostou de interpretar esse tipo: “Na verdade não, eu não estava ciente de fazer isso”, disse primeiramente. No entanto, ela logo fala do jeito que eu já achava. “Eu sei que as pessoas pensam que eu sempre vou interpretar esses personagens que estão no controle e podem cortar a cabeça de alguém com um olhar. Talvez você esteja certo de uma forma; a parte que foi particularmente atraente para mim, é que ela é uma mulher que perde toda a dignidade dela. Mas eu também queria fazer o filme porque Nick Ormerod e Declan Donnellan estavam dirigindo. Eu conheci Declan em muitas ocasiões e já tinhamos tentado fazer teatro juntos, mas nunca realmente funcionou; então essa foi uma oportunidade “.

Ela, então, revela que ela havia concordado em estrelar uma adaptação de Guy de Maupassant – Bel Ami á anos atrás, quando Vincent Cassel estava escolhendo o elenco para o papel principal, e ela foi fazer o teste para Madeleine Forestier. Fechando esse artigo, ela termina, adicionando, “Baboseira! Eu não acho que as pessoas que me vêem no cinema francês me vêem de maneira tão diferente em filmes ingleses. Fazer filmes de Pawel é ótimo, porque eu tenho permissão de estar em dois lugares, o que é excitante.”

Comente com o Facebook: