quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

KRISTEN STEWART EM 27° LUGAR NA LISTA DAS MAIS DESEJÁVEIS DE 2012 DO ASKMEN.


Enquanto Kristen Stewart tem bastante fãs raivosos para uma atriz tão jovem, nós estamos supondo (esperando?) que você não se considera um Twi-hard.

Ainda assim, só porque você não é um discípulo de Stephenie Meyer não significa que você não pode ainda ser um fã da protagonista de Crepúsculo. Uma estrela relutante que parece genuinamente incomodada com toda a atenção que ela recebeu com o seu interesse amoroso Robert Pattinson (tanto dentro e fora das telas), Stewart tem uma vantagem para ela que a maioria dos outros favoritos não tem.

E talvez seja aquele atitudes duras que nos fazem gostar dela tanto. Independentemente disso, esquecer Edward e Jacob – nos fazem considera Team Bella. Isso é uma opção?

Aqui está o que ela disse: “Levei muito tempo para perceber que eu era uma menina quando era adolescente. Nesse ponto eu nunca acreditei. Eu parecia um menino por um longo tempo. Agora, finalmente, eu me sinto como uma mulher.” (Kristen Stewart – GQ)

Veja lista completa na Fonte

Comente com o Facebook: