quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

KRISTEN STEWART COMPARA BRANCA DE NEVE E CREPÚSCULO.


Kristen Stewart saltou para o estrelato graças a sua escalação para o papel de Bella Swan na série Crepúsculo e a fama lhe deu a oportunidade de trabalhar em alguns grandes filmes. Um desses filmes é Branca de Neve e o Caçador, Kristen tem falado sobre os dois filmes e comparar certos aspectos dos mesmos.

Stewart explicou, “Eu acho que a única comparação real, ou eu acho que um milhão poderia ser estabelecida, mas a única coisa que se destaca na minha mente é que elas realmente são ambas, de diferentes maneiras, matriarcas, matriarcas muito fortes que precisam encontrar aquela posição. Você vê todo o processo, mas elas são tão diferentes. Ambas são ícones, Branca de Neve, eu não cresci num contos de fadas. Eu sei que todo mundo diz que a razão pela qual essa coisa é tão legal é que todos nós crescemos com essas histórias e é uma releitura. Eu sou como, ‘Nah, não realmente. Eu não cresci com isso.’”

Ela acrescentou: “Eu também não cresci com Crepúsculo. Então, para mim essas coisas são meio que colocadas sobre estes personagens. Certo, como eu penso, ‘Uau, isso é importante’ , todo mundo vai, ‘Isso é importante.’ É como, ‘Ok, legal.’ Então, eu sou muito sortuda. Eu não sabia que entrar em qualquer uma destas coisas, necessariamente, quero dizer, eu sei que Branca de Neve é, obviamente, mais importante que Crepúsculo para as pessoas porque eles conhecem.” Você pode ver Kristen Stewart na Branca de Neve e o Caçador quando for lançado em 01 de junho, enquanto o filme Crepúsculo final será lançado em 16 de novembro.

Comente com o Facebook: