sábado, 4 de fevereiro de 2012

GOSSIP COP DESMENTE ESPECULAÇÕES SOBRE KRISTEN STEWART PARAR DE ATUAR.


A mais nova especulação criada pelo Hollywood Life foi sobre Kristen parar de atuar, mas o Gossip Cop entra em ação e esclarece os fatos, confiram:

É um grande dia para espetaculares manchetes enganosas no HollywoodLife!

Pouco depois de espalhar a idéia de que Selena Gomez havia insinuado uma separação com Justin Bieber (quando ela claramente não tinha), o site publicou a manchete, “Kristen Stewart em entrevista: Eu quero parar de atuar.”

Wow! Isso soa como uma grande notícia. Será que a estrela de Crepúsculo soltaria a bomba em sua próxima entrevista daVanity Fair?

Hum… não exatamente.

O comentário “parar de atuar” é na verdade de uma entrevista que Stewart deu a uma revista por volta de abril de 2007 – quando ela tinha apenas 17 anos. Na época, Stewart disse: “Eu quero ir para a faculdade de literatura. Eu quero ser uma escritora. Quer dizer, eu amo o que faço, mas não é tudo que eu quero fazer – ser uma mentirosa profissional para o resto da minha vida.”

Isso é o que ela disse – quase cinco anos atrás.

Ela nunca anunciou: “Eu quero parar de atuar”, ou nada nem remotamente parecido com isso. Só porque a citação é, aparentemente nova, HollywoodLife, isso não significa que seja notícia.

É completamente equivocado postar uma história que implica que Stewart deu uma entrevista na qual ela diz que quer parar de atuar… usando um comentário de anos atrás em que ela apenas diz que “não é tudo o que eu quero fazer.”

Então, novamente, HollywoodLife tem o prazer de sensacionalizar não-histórias sobre Stewart com drama.

Comente com o Facebook: