domingo, 12 de fevereiro de 2012

DANIEL RADCLIFFE NÃO SE IDENTIFICA COM A SAGA TWILIGHT.


Daniel, que foi convidado para o programa “Watch What Happens Live” na Bravo comentou sobre o desempenho de Lana “O que acontece é que nunca vi. Eu vi no julgamento e achei que foi fabuloso. Eu achei que soava bem naquela noite. ”

O ex bruxo disse: “Agora eu vi ela e ela parece muito nervosa mas não merece a resposta que tem.” Acrescentando: “Parece que as pessoas estavam tão ansiosas para atacar porque é novo e as pessoas não a conhecem muito bem, mas eles sabem o suficiente sobre o seu passado para decidir que eles não gostam.”

O ator de “Harry Potter” também falou sobre a série de fantasia rival, “Twilight”. Ele disse: “Eu posso honestamente dizer que eu só vi o primeiro. Eu não gostei, realmente não é o que eu gosto. ”

Pelo menos Daniel é sincero e não mente só para ficar bem com seus colegas de Hollywood. Embora eu não acho que nenhum dos atores de “Crepúsculo” realmente se preocupar com o que vê todos os vossos comentários, porque as pessoas estão ansiosos para esquecer que fase das suas carreiras, enquanto eles tentam fazer o mesmo. RobertPattinson mais.

Daniel, que está promovendo seu novo filme “The Woman In Black”, passou a listaralgumas de suas bandas favoritas, incluindo The Libertines e The Strokes.

Comente com o Facebook: