quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ROBERT PATTINSON: 'O CORPO DE TAYLOR LAUTNER ME DEIXOU INSEGURO'!

Robert Pattinson acha que público vai comparar seu corpo com o de Taylor Lautner na primeira parte de ‘Amanhecer’ e conta que se sentiu inseguro com a boa forma do colega. Confiram:


Robert Pattinson (25) teve alguns probleminhas quanto à sua autoestima durante as filmagens da primeira parte deAmanhecer, tudo por culpa de seu colega de elenco, Taylor Lautner (19). “Por causa dele, eu me preocupei como estaria nas telas”, confessou o ator, em entrevista à revista US Weekly.
“Antes, eu nunca me preocupei como agora, mas depois de ver Taylor malhando duro para o filme, pensei: ‘Bem, todo mundo vai me julgar agora’”, disse.
Pattinson revelou que investiu na academia durante seis meses e se esforçou ao máximo, pois sabia que iria gravar uma cena de sexo com Kristen Stewart (21) e teria que exibir seu peitoral. Mas o ator confessou que a experiência não deu muito certo.
“O corpo dos personagens é um complemento. Então, neste filme, eu disse: ‘OK, como é o último filme, vou me exercitar bastante’ e eu tentei, mas é muito difícil. Treinei duro durante seis meses, mas depois que terminei de filmar a cena de sexo, a primeira coisa que pensei foi ‘hora de comer!”, contou.
Enquanto isso, Lautner afirma fazer duas horas de exercícios físicos por dia para manter o abdômen e seus músculos em forma.

Comente com o Facebook: