quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ENTREVISTA DA 7SUR7.BE COM ROBERT (TRANSCRIÇÃO DA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA).

ROBERT PATTINSON QUER “BATATA FRITA COM MAIONESE” E DISSE QUE ‘AS MULHERES SÃO LOUCAS” 
Robert Pattinson, o herói de Crepúsculo, estava na Bélgica hoje para atender fãs e apresentar alguns novos clipes do próximo capítulo da saga. Ele deu uma conferência de imprensa esta manhã. Nós estávamos lá. 
Poucos dias após a chegada de Steven Spielberg e Bell Jamie para a estréia mundial de Tintin: Secret of the Unicorn, agora Bruxelas estende o tapete vermelho para duas outras estrelas internacionais. Robert Pattinson e Ashley Greene na verdade, estão na Bélgica durante todo o dia para promover o próximo filme da saga Crepúsculo. Amanhecer - Parte 1 será lançado em 16 de novembro. O segredo está bem guardado: nenhum jornalista teve ainda a oportunidade de ver este filme, o quarto da saga. O filme trata do casamento de Edward e Bella e um bebê nascido dessa  união. Devido  algumas fotos que circularam, já sabemos que o nascimento da criança será sangrento, já que Edward vai realizar em sua jovem esposa uma seção com seus próprios dentes. 
"Adorei fotografar essa cena" Pattinson, que ostenta uma barba, contou-nos esta manhã. "Foi uma loucura, eu tinha as pernas de Kristen em meus ombros, cream-cheese em todo meu rosto representando  seu útero e então você diz a si mesmo:" Mas que tipo de filme eu tiro " 
“FILMAR NA FRENTE DE UMA TELA VERDE POR DIAS” 
Robert não viveu bem as tomadas internas. "Nós filmamos na frente de uma tela gigante verde interna. Eu estava usando lentes de contato e havia poeira no ar constantemente, e neve falsa. Forjamos uma tempestade. Filmamos lá por dois meses. Tudo o que você verá nas cenas é a partir da tela verde. Foi muito horrível. " 
Ashely concorda: "É verdade que pode parecer fácil, já que estávamos lá dentro, mas não foi." Ainda assim, para a morena bonita, o pior foi: "foi o tempo". "Estava chovendo, frio, adicione isso ao fato de que estávamos filmando à noite, das sete da noite às sete da manhã, foi realmente difícil." 
Robert Pattinson, sem nunca parar com as piadas, deu um sorriso honesto quando um jornalista lhe perguntou como Crepúsculo ajudou a entender a complexidade dos sentimentos das mulheres. O ator não se deixa ficar preso pelas perguntas e entende de imediato a tentativa de coletar algumas confidências sobre sua vida privada. Rob permanece inteligentemente focado no filme. 
“ÀS VEZES AS MULHERES SÃO LOUCAS” 
"A história de Bella é muito especial. Eu acho que o fato de que tantas pessoas gostaram dos livros, uma história de muitas maneiras eu verei as decisões da Bella no livro e penso “o que você está fazendo?” É disso o que eles se referem, o que me faz pensar que as pessoas tendem a fazer coisas um pouca loucas, um pouco estúpidas. Não acho que Crepúsculo me ajudou a entender as mulheres, acho que algumas vezes as mulheres são lucas e é melhor desistir” ele disse rindo. 
“NÃO TER RELAÇÕES SEXUAIS ANTES DO CASAMENTO” 
Mais tarde, ele irá acrescentar, ainda brincando, o que você deve aprender com seu personagem é que você "não deve ter relações sexuais antes do casamento." mesmo "aqui, é tarde demais, está feito", ele sorri de novo. 
“UM PAI QUE ESTÁ COMPLETAMENTE EM PÂNICO” 
Amanhecer - Parte 1 vai nos mostrar como Edward e Bella descobrem as alegrias e as angústias da gravidez. Houve cenas com a criança para qual Robert não estava realmente preparado. "Eu era como qualquer homem que se torna um pai. As mulheres têm um instinto interno, elas são mais confortáveis. Eu, como todos os caras, fiquei completamente assustado", disse ele, imitando a ansiedade e fingindo segurar um bebê no comprimento do braço. "Nós trabalhamos com um bebê pequeno. Eu estava com medo de quebrá-lo. Foi um improviso fenomenal." 
“BATATAS FRITAS COM MAIONESE PARA O ROB, POR FAVOR” 
Depois de uma boa meia hora de Q & A, Robert e Ashley deixou os flashs antes do próximo evento esta noite na Praça, em Bruxelas (perto da Estação Central). Robert espera gritar, mas ele está bem treinado agora. "Os fãs sempre gritam, há sempre pequenas diferenças, você sempre espera aí, vai ser algo novo. Você acha que eles vão trazer algumas características; Eles podem ter algo  como algumas batatas fritas e maionese. Ele pára e ri um pouco mais. "O que estou falando? Eu não estou acordado ainda, eu acho que eu ainda estou sonhando " Ele prossegue: “Eu costumava ter medo por gritos dos fãs, mas não mais. Eu sei como vai ser agora. Eu sei como me desligar de tudo o que acontece ao meu redor e como evitar ataques de pânico”. Seremos capazes de admirar a sua atitude tranquila no tapete vermelho hoje à noite. 
transcrição feita por 1sur7.be

OUTRA TRANSCRIÇÃO DE  TwilightBelgium
Estrelas de Crepúsculo,  Robert Pattinson e Ashley Greene estão hoje em Bruxelas para promover o último filme da saga (Amanhecer- Parte I). Às dez e meia os atores eram esperados na mesa de conferência, não muito cedo, mas demorou algum tempo. HLN.be estava lá para a conferência de imprensa inteira. 
Robert entrou no salão com seu estilo casual de camisa xadrez, camiseta  e casaco jeans. E não, ele não se barbeava desde domingo! Make-up de Ashley foi o cabelo, impecavelmente longo e perfeito, e um vestido azul simples com saltos altíssimos em couro preto brilhante. 
A dupla estava relaxada, Ashley estavamais  desperta do que Robert, que repetidamente teve que admitir que ele claramente não estava acordado ainda - embora isso não o impediu de brincar ao redor. Mas dia cansativo ou não, a imprensa e os fãs queriam respostas ... e às vezes para as mais estranhas perguntas! 
ROBERT, CREPÚSCULO É BASICAMENTE A HISTÓRIA DE BELLA, A PARTIR DE UM APERPECTIVA FEMININA E POR ISSO APELA PARA MUITAS MENINAS E MULHERES. FAZER ESSE FILME AJUDOU A ENTENDER AS MULHERES? 
ROBERT PATTINSON: "Bella é uma garota muito especial. A maioria dos fãs dos filmes veio através dos livros e têm muito a ver com decisões de Bella, que muitas vezes você pensa: 'O que ela está fazendo agora? Isso não é lógico! "Mas as pessoas ainda são capazes de reconhecer-se nele ... na decisão louca. E com isso eu digo que realmente aprendi que a maioria das mulheres são loucas (risos). Na verdade, eu não acho que isso me ajudou a entender mais as mulheres (risos de novo). Muitas vezes penso em desistir: não adianta! "(Risos exuberantemente). 
VOCÊ SE TORNA PAI NESTE FILME. COMO FOI ISSO PRA VOCÊ? 
ROBERT PATTINSON: "Foi muito desajeitado. Para as mulheres é natural, qualquer mulher que dá à luz, faz isso como se se tivesse feito um milhão de vezes. Os homens são tão desajeitados, têm medo de deixá-lo cair ou quebrar alguma coisa. " 
"Foi muitas vezes improvisando, filmando com um bebê. Em um ponto que tinha de haver todo esse sangue falso sobre o bebê recém-nascido, por isso tivemos que aplicar no bebê e ela começa a chorar nos meus braços. Então, fizemos de tudo para acalmar o bebê um pouco e então eu pensei: "Isso realmente parece  meu bebê. Mas foi divertido defilmar, totalmente diferente de outros filmes. " 
“A CENA DO NASCIMENTO É A FAVORITA DE ROBERT” 
ROBERT: "Sentei ali com Taylor (Lautner, EDP) com as pernas de uma boneca em meus ombros, comendo dessa meneira o ventre de Cream cheese, alguns em nosso rosto” 
ASHLEY (interrompendo): "cream cheese? Por que cream cheese? " 
ROBERT: "Isso era para ser o útero. Isso é como parece. " 
ASHLEY: "É mesmo? Que bom saber! " 
PORQUE ESTA CENA FOI A SUA FAVORITA? 
ROBERT: "Por puro terror, a loucura completa para filmá-lo e certamente  para um filme como a saga Crepúsculo. Crepúsculo foi uma história épica, de aventura, mas ao mesmo tempo muito romântico. Até esta cena é. Taylor e eu sentados lá rindo, era tão louco ... às vezes nos perguntamos: Que tipo de filme este vai ser? " 
COMO FOI MANTER ESTA CENA EM SEGREDO, OU PELO MENOS TENTAR MANTÊ-LA EMSEGREDO? 
ROBERT: "Foi realmente ridículo. Enquanto estávamos tentando filmar, havia pessoas escondidas no mato, e eles estavam sobrevoando com helicópteros, muito louco. " 
"Para ser franco é apenas uma menina em um vestido de noiva e um homem em um terno, é tudo dentro do que as pessoas esperam! De longe todos os casamentos têm a mesma aparência. Mas as pessoas são curiosas o que tornou impossível filmarmos o tempo todo porque eles estavam tentando entrar no set. Kristen teve de ser carregada em um saco, por isso o vestido certamente não iria vazar. "(Que foi apenas parcialmente bem sucedido, ed) 
ISSO FOI O PIOR NAS FILMAGENS DE AMANHECER TAMBÉM? 
ASHLEY: Não, isso foi o frio 
ROBERT: "Nós também filmamos o dia todo na frente de uma tela verde, numa espécie de hangar. Havia poeira por toda parte e combinado com as lentes que tivemos que usar era um inferno. " 
Ashley: “Você diz as cenas com a neve falsa?” 
ROBERT: "Sim, exatamente. Durante dois meses, todos os dias, tudo era verde, você sentia como se estivesse ficando louco. Nós estávamos filmando internamente, mas  não tornou isso melhor.” 
VOCÊ APRENDEU ALGUMA COISA COM O SEU PERSONAGEM, ALGO QUE VOCÊ QUEIRALEVAR PARA A VIDA REAL? 
ROBERT:  “Que você não deve ter relações sexuais antes do casamento” (risos) Não, ele (Edward) acha isso impossível. 
HÁ ALGUMA COISA QUE VOCÊ NÃO QUER LEVAR PARA SUA VIDA? 
ROBERT: "As meninas costumam dizer que Edward é" muuuuuito perfeito ", mas ele não é. Eu não gosto de pessoas que tentam exercer controle em um relacionamento, quando há um desequilíbrio. Isso é muito errado e muito estranho. Felizmente, ele finalmente desiste e ele não tenta mandar ao entorno de  Bella. " 
"Não posso dizer que sou semelhante ao Edward. Desde o início, a relação entre Edward e Bella é complicada, sempre há perigo contra o qual se deve lutar. Ele pensa demais, que realmente não o faz alegre. Não é assim que sou em tudo! " 
Que ele provou com todas as piadas que ele fez durante a conferência 
de imprensa. 
O QUE MAIS VOCÊ TEM HOJE? VOCÊ NÃO TEM UM TEMPO PRA COMER UM WAFFLECONOSCO? 
Robert: "Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia de qual é meu horário, eu sei exatamente onde eu almoço." 
ASHEY : " nós simplesmente ddissemos  que temos que estar em algum lugar, é isso." 
ROBERT : "Meu empresário estava em pé na janela do meu quarto esta manhã e apontou apenas sobre os monumentos mais importantes de Bruxelas. Tenho a impressão de que a cidade é composta principalmente de igrejas (risos). Desculpe, eu realmente disse a estúpida coisas sem pensar que eu não sei o que há de errado comigo (risos de novo). Eu gostaria de ver Bruxelas .... 
ASHEY (brincando): "Basta comprar um livro!" (Ambos riem) 
FINALMENTE: SERÁ QUE VAI HAVER UMA SEQUENCIA DE CREPÚSCULO, E SE ASSIM FOR, VOCÊS RETOMARÃO D AS MESMAS PARTES? 
ASHLEY:: "Isso é para Stephenie Meyer (autora da série) para decidir 
realmente. Para mim: eu acabei com Alice Cullen. 
ROBERT: "Breaking Dawn completa todas as histórias muito bem. A sequência seria um pouco estranha: uma sequência para fazer o quê? O que poderia acontecer? Tudo veio junto. Quanto a títulos, há outro problema: como poderíamos chamá-lo ... "mais amanhecer"? Quero dizer ... que não vai dar certo, não é mesmo? " 

Tradução: Robert Pattinson Brasil

Comente com o Facebook: