sábado, 29 de outubro de 2011

KRISTEN: NÃO SOU DESSAS QUE LEVAM UM VESTIDO M*RDA E NÃO SE IMPORTAM!


As estrelas de Crepúsculo se tornaram figurinhas dos meios gráficos de qualquer lugar do mundo,todos querem. Existem várias razões: frescor, beleza e acima de tudo, confiante de que muitos vão comprar uma cópia para ler o texto suculento dos entrevistados.


Depois de Photoshop excedeu o limite de U. S. Glamour, a franquia Inglês decidiu também capturar Kristen Stewart. No entanto, esta nova edição deve sair em dezembro. 

Em seu site, a revista desde vários avanços da palestra sobre a atriz verdadeiramente incrível que mostrou seu sucesso aos 21 anos. 

Entre alguns detalhes, disse que ela tem o hábito de vigiar seu nome no google e leia as notas e comentários escritos sobre ela.  

Kristen reconhecida por seu traje é muito importante e que não é facilmente formada. "Eu não estou usando um vestido m*rda e que eu não me importe." 

Os fundamentos são muito claros, como se observa celebridades pop que pecam em detalhes. O que você viu, como ele olha, condição física, são todas as coisas que você deve se importam o suficiente para a sua profissão. 

Além disso, quando as câmeras não se escondem, gosta de levar um olhar muito mais casual. "Vá com um rasgado T-shirt, jeans e tênis que me faz sentir como se o sul da Califórnia fosse aqui", diz tão amigável. 

A nativa de Los Angeles tem sido definida como uma fashionista, e acima de tudo frequentadora dos desfiles das marcas líderes. "Gosto de escolher o que vestir, o meu agente sempre me chama e pergunta se eu quero trazer algo ou querer assistir desfiles de moda e, se não estou ocupada, eu sempre ou Burberry e Mulberry, eu não me importo" . 

Nascimento de uma nova modelo?

Comente com o Facebook: