domingo, 30 de outubro de 2011

MSN TODAY: O TRAILER BREAKING DAWN REVELA TODO CAVALHEIRISMO DE EDWARD.


Atenção: Materia do Site internacional MSN, porem com alguns spoilers 
Eu tenho que dizer que estou impressionado com quão perto "Breaking Dawn" parece estar aderindo ao livro no qual ele é baseado. Por mais que eu ache que o quarto "Twilight" reserva um pouco de noz (presa C-seção!), Este é o que os fãs querem.

Depois de assistir a dois novos clipes do filme, que chega aos cinemas 18 de novembro, eu continuo a ficar impressionado.

No primeiro clipe que saiu o vampiro Edward vive até sua reputação fashion cavalheiresca ,levando sua  noiva Bella para cima e levando-a sobre o ponto inicial para o quarto da casa enorme, é a casa dos seus próprios pais na Ilha Esme, sua própria ilha privada perto do Rio.

Vídeo: noite 'Twilight' casamento
No segundo clipe, vimos Bella percebendo que ela não precisava de suprimentos femininos que ela trouxe com ela para a lua de mel, e as coisas começam a fazer sentido. "Estou atrasada", ela diz Edward. "Minha mestruaçao esta atrasada." Ela olha para a sua barriga, agora ligeiramente saliente no espelho e, em seguida, reage como ... sim, algo se movesse dentro dela. É um Vampiro-humano bebê a caminho!

Vídeo:  Meu bebê vampiro 
As cenas não são exatamente como enunciados no livro linha por linha, mas eles estão muito perto, e "Twilight" fãs têm lido os livros vezes o suficiente para notar isso. Edward a leva acima do limite. Bella precisa de um "minuto humano,"Edward diz "Mrs. Cullen" não demore, confira.

História: Stewart declarou que as cenas de sexo com Pattinson foi 'surreal'

Quando o primeiro filme saiu, uma das primeiras entrevistas com os realizadores falou sobre como o filme tinha de respeitar os livros, porque os fãs eram tão devotados que alguns até tinham linhas dos livros - a saber, "e então o leão se apaixonou com o cordeiro "- tatuado em seus corpos. Que a linha exata, e troca resultante entre Bella e Edward ("O que um cordeiro estúpido!" "Que leão doente, masoquista!"), Aparece menos de uma hora para o primeiro filme. Por isso, só faz sentido que os cineastas têm o cuidado de respeitar seu público devotado, e não se manterem tão distante das palavras de Stephenie Meyer.

Um dos traillers ja divulgados:


Comente com o Facebook: