segunda-feira, 31 de outubro de 2011

ENTREVISTA DE KRISTEN PARA A REVISTA OK! FILIPINAS.


O que você acha que vai vir depois de Twilight? Talvez The Hunger Games ou algo do tipo?

Kristen:
 As pessoas não vão esquecer de Twilight, definitivamente. Um filme não se espalha por aí com tanta frequencia como esse. Como Rob disse, existem muitas histórias inspiradas em vampiros agora. Espero que algo que tenha a ver com isso saia. Espero que eu faça parte desse projeto também [risos]. Algo grande vai acontecer de novo em breve, não tão exclusivo mas algo direto, focado nas garotas. Não sei mesmo. Mais precisamente não sei o que vai acontecer com The Hunger Games. Não tenho certeza.

Eu soube que a Parte 1 é mais madura e meio dark.

Kristen:
 Sim, é um pouco dark e mais madura. Bella se doa completamente, o que é legal. Enquanto Edward fica, tipo, preso em suas experiências. Ele não teve experiências normais em sua vida. É também mais leve do que parece na série. É tão bobo, é mais feliz no começo do que quando muda o curso, são os altos e baixos.

Kristen, você poderia contar sobre os desafios de retratar os marcos da vida de Bella como o casamento, estar casada, engravidar, dar a luz e se tornar uma vampira?

Kristen:
 Sim, todos esses momentos foram muito bem pensados de cada possível angulo e de cada perspectiva, em termos de sentimentos. Como ficar assustada porque a cena é difícil, só pelo modo como foi escrita. Essa emoção. Essas emoções são a base. A história é muito simples. Depois, tem o fato de você estar animada. Você tem que ignorar muito para interpretar um momento genuíno. Especialmente quando está sendo feito para milhões de pessoas. Não foi estranho por causa da minha idade. A reação mais comum é: “que loucura se casar e ter uma filha… uma filha vampira.” É a parte insana. É esse bebê vampiro. Mas essa não é a situação completa. Tudo foi muito satisfatório. É uma coisa engraçada, um projeto que pesa em você. Há uma pressão que cresce e é estranho tentar contê-la. O que torna mais legal de fazer as cenas no set com as pessoas é que você deixa elas fluírem. Esse foi o quarto ano. Então foi legal liberá-lo.

Como você se envolveu emocional, profissional e artisticamente com a série?

Kristen:
 É raro você terminar um projeto e ele se tornar um capítulo fechado. Geralmene você vai de uma coisa para outra. O que te inspira e dirige a escolher projetos e coisas como essa sempre muda. São diferentes um do outro, sempre serão. É difícil sentar, relaxar e tentar dar outro passo e dizer “onde estou em minha carreira?. Como me sinto? Para onde quero ir?” É muito raro fazer isso. Mas não adianta é estranho sentir como se uma parte particular da minha vida quase acabado.



Kristen, você pode falar sobre o vestido do casamento e se você deu algum palpite no desenho?

Kristen
: Amei meu vestido de casamento. Amei. É um clássico. É como uma nostalgia dos aspectos cerimoniais. Não entendo muito sobre casamentos. Eu pareço um pouco com a Bella nesse caso, eu não desdenho isso mas eu não gosto muito. Mas gostei do vestido. É legal. Parece bem sério, bonito e delicado. Sim, eu tive que dar meu palpite no desenho do vestido. Foi definitivamente sob medida. Ficou ótimo. Mas havia três coisinhas que eu particularmente queria.

Você acha que esse filme identifica o primeiro amor?

Kristen: 
Eu ficaria interessada em saber o que Stephenie teria a dizer sobre isso. Se fosse uma coisa intencional. Se ela tivesse algo para dizer sobre amor ou se ela sentisse e falasse através de mensagens subliminares. É difícil porque quando algo se torna popular e muitas pessoas comentam, você sabe, uma referência na cultura popular, de repente você pensa, “por que isso aconteceu?” E eu acho que o primeiro amor da perspectiva de alguém que não seja um personagem, necessariamente, nunca seria jogado fora. [Bella] é uma garota muito pragmática. Ela é alguém que você nunca imaginaria ser a principal numa história de amor, especialmente algo tão dramático e trabalhoso. Acho que é uma coisa bem consistente e sólida de se lidar. É legal achar que é sua versão de amor e tenho certeza que todos pensam desse jeito.

O que você acha do conceito do casamento?

Kristen:
 É meio o que quer se seja que você sonta sobre isto. Pode ser uma coisa realmente linda e maravilhosa. E ao mesmo tempo pode ser inútil. Você não precisa necessariamente de um pedaço de papel para se sentir ligado à alguém. É apenas o jeito que você foi criado. Eu realmente não tenho uma opinião disto. Eu sou uma pessoa cheia de energia . Eu gosto da ideia de pessoas comprometidas com uma outra pelo resto de suas vidas e tudo isso. Mas eu acho que isso não deve ser, ao menos que você queira isso, como um algo esculpido em pedra para todos reconhecerem. As vezes é melhor guardar as coisas para você mesmo.

Do que você sentirá mais falta de toda essa experiência de Twilght?

Kristen:
 Eu sempre senti falta de certas coisas que te direcionam a querer fazer um projeto. Parte de mim, na verdade, às vezes de um jeito estranho e não sei mesmo porque temos essa inclinação como pessoas que querem fingir interpretar, querer ter fantasias sobre certas coisas. Isso sempre será uma fantasia que ficarei interessada. Vou sentir falta de tudo. É raro que você fique tão indulgente com uma experiência. Foi louco fazer nossa última cena juntos. Foi muito bom. Terminei. Graças a Deus. Não acho que perdemos nada, especialmente na última cena, porque fomos capazes de gastar muito tempo nesse livro. Não sinto remorsos de maneira alguma, como quando perdemos algo. Está tudo lá. Não vou perder esses caras.

Robert e Taylor: Não vai sentir nossa falta?

Kristen:
 Não, não vou sentir falta de vocês [risos].

Comente com o Facebook: