segunda-feira, 31 de outubro de 2011

KRISTEN STEWART NÃO É DISTANTE E FRIA! [RELATO DE NOVA ENTREVISTA].

Kristen Stewart Interview

K-Stew diz que a mídia retrata tudo errado - nos sentimos tão mal!
A estrela de Breaking Dawn Kristen Stewart é adorada pelos fãs, mas ela diz que tem uma reputação de que não é simplesmente exata!

Kristen, 21, diz que a mídia interpreta seu comportamento tranquilo para a grosseria, de acordo com os relatórios da Revista França Starclub.

"Às vezes, é dito que eu sou uma pessoa muito distante e fria", diz ela. "Na vida real, eu sou muito tímida. Eu me sinto desconfortável durante as entrevistas, porque eu preciso falar sobre mim mesmo. Mas, para falar sobre si mesmo, você tem que saber quem você é. Quando se trata de que, eu acho que ainda há um monte de coisas que eu preciso descobrir sobre mim mesmo."

O que você acha Kristen é totalmente incompreendida?

Comente com o Facebook: