sábado, 29 de outubro de 2011

KRISTEN STEWART SE PROCURA NO GOOGLE POR UMA SÓ RAZÃO!

File:Kristen Stewart Comic-Con 2011.jpg

A estrela de "Crepúsculo", Kristen Stewart pode não gostar de se conectar a redes sociais e da ventoinha não é procurado no Google, mas ocasionalmenteele faz isso apenas por uma razão.

Kristen revelou recentemente à revista "Glamour UK" ela olha para fotos de si mesmos online. Ela disse: "Eu gosto de ver o que eu vestir. Não é como euusar um vestido e então eu dou a mínima. "

No entanto, isso é tudo o que você precisa sobre ela desde sua fama realmente decolou.

Kristen também revelou alguma coisa engraçada cena de sexo com seu parceiro no filme, Robert Pattinson, ela disse, "Estou ansioso para a cena em que ele morde um travesseiro. Eu pensei que era tão engraçado. De todas as coisas que eu poderia ter feito, ele morde um travesseiro. "

Ele também disse que eles não ouvir atentamente a sua aptidão para as cenas quentes até o último minuto, ela acrescentou: "Normalmente, todos nos busacamos do Taylor para o exercício muitas vezes e de repente não temosRob e eu correndo por aí da maçã, enquanto Taylor estava rindo de nós..

Comente com o Facebook: