sexta-feira, 28 de outubro de 2011

KRISTEN STEWART MENCIONA ROBERT PATTINSON CARINHOSAMENTE NA GLAMOUR MAGAZINE.


A atriz está relutante em confirmar sua relação com o vampiro de Crepúsculo, e até mesmo ri de quem diz que demonstra interesse no romance.

loading

Kristen Stewart não confirma nem nega. Mas no mundo de hoje, isso não é preciso confirmar que ela, obviamente, tem um relacionamento intenso e romântico com Robert Pattinson. A atriz de Crepúsculoparece gostar de brincar de gato e rato com a imprensa, com Robert mencionado em suas entrevistas, mas recusa-se a fazer declarações sobre o estado da relação em uma entrevista para Glamour Magazine publicada em Pattinson Ladies.

Kristen Stewart está ciente do interesse gerado, mas não quer sujar as mãos"Entendo o interesse, mas se tem a ver com sua vida pessoal, você se torna um produto e eu não estou pronta. Eu não quero soltarpérolas para as pessoas dizerem Oh meu Deus! Então, parece divertido, e não apenas comRobertPattinson ", disse a atriz.

Em suas cenas de sexo em Breaking Dawn, Kristen Stewart diz que as fizeram no começo da gravação e foi muito estranho: "Nós filmamos duas cenas de sexo. Eu pensei, meu deus Bella o que você está fazendo?Foi surreal e houve um corte de modo que o filme não foi classificado com um R ".

Kristen Stewart também demonstra um senso de humor para dizer que quando souberam que Robert Pattinson era um dos homens mais sexy do mundo não parou de pregar peças em seu "colega" na filmagem.

Comente com o Facebook: