sábado, 29 de outubro de 2011

CREPÚSCULO ENTRE OS FILMES QUE TODOS AMAM PELA TODAY SHOW.


Com sites de redes sociais como o Facebook se tornando mais populares, estamos aprendendo mais e mais sobre os gostos de cinema da nossa família e amigos. Claro, alguns deles só admitem clássicos amorosos, como “Citizen Kane” ou “It’s a Wonderful Life,”mas o mais honesto entre eles será o sucesso de ‘Like’ nas páginas para filmes que não são o bastante realmente para o Oscar.
Nós convencemos alguns de nossos funcionários a confessar qual seu filme favorito. Partilhe o seu favorito nos comentários, ou na nossa página de Facebook. Veja os mais, mais:

A Saga Crepúsculo

Recebo brincadeiras impiedosamente da minha família, colegas de trabalho e (alguns) amigos por isso, mas eu mantenho o meu amor pela franquia “A Saga Crepúsculo” . São filmes maravilhosos? Com certeza! Tem boa atuação? Não particularmente. Tem efeitos especiais de arregalar os olhos? Dificilmente. Mas os filmes, como os livros, transporta, minha visão de volta ao meus dias bobos de colégio quando menina, quando o amor era tudo que consome, e a única coisa que importava. Eu diria talvez que até mais para trás, seria o sonho de uma garotinha que quer ter um príncipe encantado rico e lindo que adora qualquer coisa sobre ela e torna a vida perfeita. Mas, além do romance, há também os vampiros … esses caras vampiro com seus tanquinhos bancos, força impressionante, belos sorrisos e pele brilhante. E trazido à vida por Robert Pattinson, Kellan Lutz e Jackson Rathbone? É de desmaiar! Mas não vamos falar dos lobisomens. (sou Team Edward!) Vejo você no cineme em 18 de novembro!

Comente com o Facebook: