sábado, 29 de outubro de 2011

KRISTEN: POR QUE EU NÃO FALO SOBRE MEU NAMORADO, ROB PATTINSON!?

Kristen Stewart Boyfriend
Na edição de dezembro da revista Glamour britânica, Kristen Stewart tenta explicar por que ela mantém sua vida privada para si mesma. Você deseja que ela fale mais sobre Rob Pattinson?
Kristen Stewart e Robert Pattinson são conhecidos por ser recatados sempre que são solicitados sobre seu relacionamento. Na verdade, até muito recentemente, Kristen, não tinha confirmado oficialmente que ela era mesmo a namorada dele - e agora, a atriz de 21 anos de idade, explica sua lógica por trás manter sua vida amorosa em segredo.

"É engraçado quando disso surge perguntas, porque eu meio que sinto, eu realmente não me importo!" Kristen diz Glamour UK.

Ela explica: "As pessoas podem dizer o que quiserem ... o interesse é totalmente compreensível, mas quando é pessoal para você, é como se sua vida se torna um produto e tenho repelido por isso."

A atriz notoriamente privada também sabe qualquer coisa que ela murmura começará muito provavelmente explodir em um grande negócio, e assim ela tem que ser cautelosa.

"Eu não gosto de dar jóias que as pessoas vão ser como, 'Oh meu Deus!" Então, eu vou sempre dar de ombros apenas isso - na verdade, eu sempre acho isso meio engraçado, e não só com Rob" Kristen diz.

Você deseja que Kristen seja mais aberta sobre Rob?

Comente com o Facebook: