domingo, 30 de outubro de 2011

JACK MORRISSEY FALA MAIS SOBRE SEXO EM BD E EDWARD FALANDO EM PORTUGUÊS.

@ReBernardi @Jack_Morrissey @Heyitsdani "Llovera" da @miamaestro é tocada na cena brasileira!!! E ela canta em espanhol!!! ;(
@Jack_Morrissey @heyitsdani Me desculpe – Bill ama aquela música e sente que cabe perfeitamente onde está.

@Jack_Morrissey @ReBernardi @heyitsdani … e o mesmo deve ser dito para todas as músicas onde aparecem no filme.

@ReBernardi É realmente uma música linda… mas é em ESPANHOL!!! Nós falamos português… e é no BRASIL!!!! Por que não uma música brasileira??
@Jack_Morrissey A música aparece como Mia a cedeu. De novo, me desculpe mas Bill ama a música.

@ReBernardi Eu amei a música também… Mas nós estávamos esperando por uma música brasileira naquela cena… Nós não teremos premiere aqui, então…
@Jack_Morrissey Honestamente, eu nem sei se a Mia fala português. Eu soletrei corretamente?

@ReBernardi  Eu também não sei!!! Eu sei que ela é argentina. Um rival muito grande para o futebol brasileiro!!! lol É por isso que as pessoas estão bravas!!!
@Jack_Morrissey Um…

@ReBernardi @Jack_Morrissey Mas Robert fala português certo??? Porque as pessoas estão falando agora que ele falará espanhol… ;(

@Jack_Morrissey @rebernardi  Eu ja disse isso e foi a primeira coisa que confirmei com Bill. Edward  falará em portugues

@rebernardi @Jack_Morrissey YAAAAAAAAAA Voce fez uma naçao feliz agora com esta confirmacao
@Jack_Morrissey @ReBernardi Bem, vocês todos tiveram uma semana dura, não tiveram? Nós esperamos que vocês gostem do filme. O Brasil parece espetacular nele.

@ReBernardi @Jack_Morrissey e sobre a cena de sexo… Ela foi realmente cortada para atingir a classificação de 12 anos?? Eu achava que seria PG 13…
@Jack_Morrissey @ReBernardi Eu já disse tudo que vou dizer sobre isso por enquanto. Tenha fé.

Comente com o Facebook: