quinta-feira, 22 de março de 2012

RUPERT SANDERS: QUANDO VOCÊ VE KRISTEN ATUAR, PERCEBE A GRANDE ESTRELA DE CINEMA QUE ELA É.

 

As pessoas estavam muito céticas quando Kristen Stewart foi originalmente escolhida para este filme. Mas agora, vendo o trailer e todo o material, você realmente entende por que ela é a pessoa perfeita.

RS: Sim, eu acho que eles estavam procurando por alguém que, obviamente, era uma grande atriz, principalmente, mas também alguém que é muito físico Todo mundo pensa que ela é Bella de Crepúsculo eu acho que é um bom ator quem abraça esse papel a ponto de as pessoas pensarem que é a personagem. Mas quando você encontra Kristen, percebe que ela é tão longe dessa personagem. a primeira vez que eu a tinha visto em Into the Wild, e eu estava longe. eu me lembrei que ela era a menina de o Quarto do Pânico, Welcome to the Rileys, The Runaways e agora On The Road. ela é um daqueles atores que faz esses filmes menores e, em seguida, ela faz esses filmes grande e ela tornou a sua carreira  tão bem sucedida a esse respeito. ela é muito alegre e muito amigável de natureza e ela tem esse tipo de alquimia que vem dela. Você não tem certeza o que é, mas na tela, ela é simplesmente fantástica. e quando você vê sua atuação, você percebe por que ela é uma grande estrela de cinema e por que ela continuará a ser grande.

Mais do Artigo Aqui

Comente com o Facebook: