sábado, 24 de março de 2012

JENNIFER LAWRENCE VOLTA A FALAR SOBRE CREPÚSCULO PARA IG.


Entrevista completa no iG.

iG: Você está com medo do “efeito Crepúsculo”, com pessoas gritando na frente do seu hotel?

Jennifer Lawrence: Quando você assina um contrato para ser atriz e começa a fazer filmes, de repente você começa a pensar: “Eu odeio os paparazzi. Por que eu estou fazendo isso mesmo?”. Se você pensar desse jeito, é uma idiota por ficar chocada com a ideia de que as pessoas estão tirando suas fotos e querem seu autógrafo. Isso é algo que faz parte do negócio – eu tenho noção disso. Só tenho medo de que as coisas simples da minha vida também mudem por causa da fama.

iG: Como você acha que o impacto de “Jogos Vorazes” vai mudar suas decisões sobre projetos futuros?


Jennifer Lawrence: Acho que eu vou continuar fazendo filmes pequenos, mas vou sempre escolher pensando em bons roteiros, e não no tamanho do filme em si. Assim, acho que vou continuar fazendo projetos que eu amo.

iG: Mas se forem confirmadas as continuações de “Jogos Vorazes”, elas vão demandar um bocado de tempo...


Jennifer Lawrence: Bem, nós temos um ano de intervalo. Vou fazer dois filmes agora nesse meio-tempo. Não é tão puxado assim! Se eu não me engano, eles filmaram a saga Crepúsculo sem parar. Aqui [refere-se a Jogos Vorazes], teremos um ano de pausa.

iG: Você acha que tem muitas semelhanças entre Jogos e Crepúsculo?

Jennifer Lawrence: Na estrutura, tem muitas semelhanças óbvias. Quanto à história, nenhuma. 

Comente com o Facebook: