terça-feira, 27 de março de 2012

KRISTEN STEWART: "MAQUIAGEM DE VAMPIRO É UM TRABALHO ÁRDUO".



Kristen Stewart odiava ficar composta como uma vampira!

A estrela de 21 anos de idade, diz que sempre faz piadas com sua outra metade dentro e fora da tela, Robert Pattinson, quando ele gemia sobre sua maquiagem de vampiro,mas agora ela entende totalmente sua situação.

"Acontece que ele estava tão, tão justificado", diz Kristen, cujo personagem Bella se transforma em uma vampira para o capítulo final da saga neste verão.

"Quando nós estávamos filmando e eu tive que usá-las eu me senti tão bloqueada lá o dia todo. Embora também ajude. Você está muito mais consciente de seus movimentos, mas as lentes de contato sugam, tão ruim. Você não pode ver nada e, portanto, ninguém pode ver você, eu sinto. Especialmente quando Rob e eu tínhamos,foi um trabalho árduo."

Enquanto isso, tem sido alegado que o estilo de Kristen, um peculiar descontraído transformou-a em uma pária, com "poucas" pessoas querendo trabalhar com ela.

"Ela tem as unhas sujas, sapatilhas rasgadas, e atitude ruim", disse uma fonte.

"Muito poucas pessoas querem trabalhar com ela porque ela não quer ter uma boa aparência." 

Comente com o Facebook: