domingo, 18 de março de 2012

KRISTEN DEFENDENDO BELLA NO PAINEL DE SWATH NA WONDERCON.

 

Sanders estreou um visual exuberante de cinco minutos do rolo crepitante do filme, que demonstrou os passos de ação rigorosos que Stewart, Branca de Neve é colocada por meio da: escapada do castelo a Rainha má, mergulhando no mar, fugindo a cavalo, rastejando através da lama e lodo da floresta proibida. "Eu me machuquei, um monte", disse Stewart, com um sorriso. "Eu sempre quis fazer um filme de ação impressionante do caralh*." Stewart, muitas vezes parecia estar um tanto perdida nas palavras para a melhor forma de descrever a sua personagem, mas ela conseguiu ser sarcastica quando uma pergunta implicou que sua Branca de Neve era um papel mais ativo, uma heroína impressionante, em comparação com a Bella Swan de Crepúsculo. "Ei, agora!" Stewart disse, levantando-se em seu assento. "Eu poderia ter toda uma discussão sobre Crepúsculo, mas eu não vou." Eventualmente, no entanto, Stewart admitiu que Bella e Branca de Neve não são exatamente a mesma pessoa: "Eu amo essa personagem [de Bella], e Branca de Neve poderia não está muito longe dela."

Artigo na integra aqui

Comente com o Facebook: