terça-feira, 27 de março de 2012

LILY COLLINS FALA SOBRE KRISTEN E BRANCA DE NEVE.


Lilly Collins que interpreta a outra Branca de Neve no recém-lançado filme Espelho, Espelho Meu falou super bem de Kristen em recente entrevista para divulgação de seu filme.

Você já conversou com Kristen sobre a Branca de Neve dela, e existe alguma competição entre vocês duas?

É engraçado, na verdade nós rimos sobre o fato de aparentemente sermos rivais - porque não somos.

Então vocês são amigas?

Sim, ela é muito legal, e eu estou muito animada para o outro filme. Ele não poderia ser mais diferente. São pólos opostos. Eu acho que as campanhas publicitárias provam para todos o quão diferente eles são: tudo, desde a classificação indicativa para o figurino, tudo. Eu e ela interpretamos personagens muito diferentes e nós apenas temos rido de tudo isso. Eu estou muito feliz por ela, ela está feliz por mim. Eu acho que definitivamente há espaço para ambos.

Comente com o Facebook: