sábado, 17 de março de 2012

ROBERT PATTINSON TEM MEDO DE APARECER NO SATURDAY NIGHT LIVE?

 

O ator de Crepúsculo não iria em um milhão de anos no programa de comédia dos EUA – que gira em torno de uma série de esboços realizados por celebridades – porque ele seria terrível na tentativa de ser engraçado.

Ele disse: “Fazer comédia é impossível que eu seria terrível. As pessoas me pediram para fazer coisas como Saturday Night Live, e não há apenas nenhuma maneira, nem em um milhão de anos. É apenas uma maneira muito assustadora”

A estrela de 25 anos de idade – que está em um relacionamento com sua co-estrela da saga Crepúsculo, Kristen Stewart, admite que não é tão louco, como ele costumava ser nos dias de hoje porque as pessoas têm certas expectativas sobre ele desde que se tornou famoso.

Ele acrescentou a revista Reveal: “Eu costumava não me preocupar com o que ninguém pensava. Agora eu sou forçado a pensar sobre as coisas se eu quiser ter uma carreira. Talvez seja porque eu sou mais velho. Eu costumava ser um pouquinho mais selvagem, mas é difícil fazer isso agora. Eu costumava querer fazer as coisas mais loucas, como eu não tinha conhecimento do quanto era famoso. Tudo o que eu queria fazer era uma coisa estranha, mas agora é diferente – as pessoas têm uma expectativa. Você tem que pensar sobre as coisas objetivamente”

Comente com o Facebook: