sábado, 24 de março de 2012

HOLLYWOOD CRUSH: O QUE OS FÃS QUERIAM VER NO TRAILER DE AMANHECER - PARTE II.


Para a sobreposição entre os amantes do fandom de vampiros e teimosos distópico, a versão cinematográfica de Jogos Vorazes embala uma dose extra de emoção: o primeiro trailer de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2 vai estrear antes do filme mais aguardado. E, embora, é claro, o público será maior parte animado sobre a observação de Katniss, Peeta e o resto dos tributos do Distrito que se cortam mutuamente em pedaços e incapacitam uns aos outros com alucinógenos hornet-bombas, não há dúvida de que os fãs de Twilight na platéia manteram seus dedos cruzados para uma visualização satisfatória do último filme da saga.


Para o que eles estão mais animado? Perguntamos aos manda-chuvas de três fansites de Crepúsculo o que eles esperam ver no primeiro olhar. Confira os seus desejos abaixo!


Primeiros momentos de Bella como uma vampira

“Eu estava tão animada para ver um pequeno vislumbre de Bella como Vampiro (à espreita, por assim dizer) no sneak peek, e eu realmente espero que o primeiro trailer mostre-nos mais com os primeiros momentos de sua nova vida. No livro, suas primeiras experiências e percepções foram tão emocionante. Estou especialmente feliz com a cena de caça ao primeiro lugar e pela primeira vez, ela se olha em um espelho, por isso, se veremos um desses eventos, eu vou ser um campista feliz.” -Amanda Bell, Twilight Examiner

Rápido crescimento de Renesmee

“Estou animada para ver qualquer coisa que envolva Renesmee desde o elenco e diretor estavam delirantes sobre o desempenho de Mackenzie Foy, mas eu estou mais animado para ver como eles lidam com o crescimento super-rápido de bebê para criança. Se eles fizerem isso bem, será impressionante! Eu não tenho certeza se veremos muito do efeito no trailer, mas seria uma agradável surpresa.” Kimmy-Oeste, His Goden Eyes


Os outros vampiros

“Para a maioria de A Saga Crepúsculo, os Cullen têm sido os únicos vampiros aparecendo (além de um par nômades em Crepúsculo e, claro, os Volturi). Vai ser realmente interessante ver as toneladas de vampiros que vêm para Forks, em Amanhecer – Parte 2 para ajudar a proteger Renesmee Cullen. Estou especialmente ansiosa para ver Lee Pace como Garrett, para não mencionar alguns dos seus poderes malucos, como a capacidade de Benjamin de influenciar elementos da terra.” -Amanda Belcher, TwilightMoms


O que está em sua lista de desejos para o trailer de Amanhecer – Parte 2, Twilighters? Som desligado nos comentários e no Twitter!

Comente com o Facebook: