sábado, 17 de março de 2012

JENNIFER LAWRENCE FALA SOBRE COMPARAÇÕES ENTRE TWILIGHT E THE HUNGER GAMES PARA O MOVIE PHONE.

 

Apesar do fato de que esses livros não tem nada em comum com Crepúsculo, as comparações entre as duas franquias são feitas frequentemente na mídia. Isso te incomoda?

Jennifer Eu realmente não me importo! Quero dizer, eu entendi: eles são todos os livros amados e eles são enormes best-sellers, e tornaram-se uma franquia. É fácil compará-los. Eu acho que estou mais relaxada sobre isso, porque uma vez que você ver o filme, você sabe que é absolutamente nada parecido com Crepúsculo, ou nada parecido com Harry Potter, exceto no tamanho. Eu não estou preocupada com isso. Eu gosto dos filmes de Crepúsculo.

Você aproveita alguma coisa da forma como os atores e atrizes em Crepúsculo e Harry Potter lidam com esse tipo de fama enorme e atenção?

Jennifer Eu acho que todo mundo tenta  manipular isso de sua própria maneira. Eu não me comparo a eles, porque ainda me recuso a aceitar o fato de que eu possa ser reconhecida. Se alguém me reconhece, eu acho que é um acidente. Mas quem sabe o que vai acontecer? Eu poderia ir ao fundo do poço. 

Comente com o Facebook: