sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TED CASABLANCA RESPONDE: POR QUE KRISTEN STEWART NÃO ASSUME ROBERT PATTINSON?

Caro Ted:Como você pode dizer que está tudo bem com “Robsten” quando Kristen nunca admite de qualquer forma que eles estão juntos, e essas coisas, mas amigos? Uma foto em um iPod? Se eu fosse Rob, eu iria odiar que minha namorada não admitsse que está saindo comigo. Neil Patrick Harrisfez um ótimo artigo na revista EW sobre sua vida pública, pessoal e privada. Sua vida pública está lá fora e a sua pessoal também, (por causa de seu público já que você quis entrar no showbiz), mas sua vida privada permanece privada. Se você está namorando alguém é algo pessoal e não deve ser nenhum grande negócioadmiti-lo. Enquanto alguns dizem que a Summit está envolvida com este “eles estão ou não estão juntos”, Kristen não disse que ela “está.” Então, como alguém pode ser verdadeiramente certo um para o outro sem confirmação? O que você acha? E não vem com“eles farão o que ele sempre fazem e é assim que eles são” essas coisas. Se eles realmente são, então, “admita.”
-Allie

Cara Intrometida:
Adoro quando vocês (companheiros) Robsten escrevem me dizendo o que pode e o que não pode responder num assunto desse. Uh, eu te disse o que escrever? Não. Funciona em ambos os sentidos, 1°, é claro, Rob e Kris vai fazer exatamente o que quiserem, como eu desejo que os demais casais de Hollywood faça. E, não, eu não acho que Rob está preocupado queKristen não está confirmando seu relacionamento de qualquer forma, ele está aliviado, concerteza. Ele é um cara, lembre-se.

@TwilightManiaBF

Comente com o Facebook: