sábado, 24 de setembro de 2011

JURAMENTOS DE AMOR À SAGA DE UM "TWILIGHTER".


*Todo mundo jurando hein...

1- Prometo que me vou lembrar da Bella.. sempre que eu cair;

2- Prometo que me vou lembrar do Edward.. sempre que veja uma prova de amor;

3- Prometo que vou obedecer às leis de trânsito.. pelo bem do Charlie;

4- Prometo que me vou lembrar do Jacob.. sempre que ver um lobo amoroso e protetor;


5- Prometo que me vou lembrar do Carlisle.. sempre que esteja no hospital;

6- Prometo que me vou lembrar do Emmett.. sempre que haja uma grande luta;

7- Prometo que me vou lembrar da Rosalie.. sempre que veja algo extremamente belo;

8- Prometo que me vou lembrar da Alice..

quando estiver num centro comercial e vir uma roupa lindíssima;

9- Prometo que me vou lembrar da Renesmee.. quando vir um lindo cabelo cor-de-bronze;

10- Prometo que me vou lembrar da Esme.. quando vir alguém bastante atencioso;

11- Prometo que me vou lembrar do Jasper.. quando tiver as emoções a flor da pele

12- Prometo que me vou lembrar dos Volturi.. quando alguém quiser dominar o mundo.


Sim, prometo amor à Crepúsculo

Sempre que possa

Para que todos possam ver a minha obsessão

Porque sei o que sente uma Twilighter!

Fonte/Via

Comente com o Facebook: