sexta-feira, 23 de setembro de 2011

A CLASSIFICAÇÃO PG-13 DE AMANHECER - PARTE 1 DECEPCIONA OS FÃS!

Eu estive esperando pacientemente que o mais falado, o casamento do ano. Não, não, o casamento real ... e não outro casamento que não é real. Estou falando de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Ok, talvez apenas Edward Cullen e Bella Swan em Breaking Dawn ... mas é praticamente a mesma coisa.

Mas, honestamente, eu estou mais animado com a noite de núpcias o casamento em si - como praticamente todos os outros fãs. Há meses que estávamos esperando ansiosamente para ouvir o que seria a classificação do filme e se quisermos ver a cena do tão aguardado e incrivelmente sexo entre Edward e Bella. Finalmente, a classificação do filme, e uma vez  que todos aqueles rumores de R vs PG-13 ter sido confirmada. Quer apostar o que é?

RPatts disse à Entertainment Weekly sobre o próximo filme:

Para um grande filme, a história é mais escura e não convencionais. Não ha como será PG-13 ... a menos que você corte as cenas

Mas não fique muito animado ainda. Acontece que Rob não tem muito a dizer sobre a classificação, porque na verdade ele chega aos cinemas como um filme PG-13, depois de tudo. Você sabe o que PG-13 lhe dá? Imagens perturbadoras, sexualidade e nudez parcial. Bocejo. Muito obrigado para a piada, Rob.

Isto é um ultraje! Eu sou o único que acha que isso é ridículo? Sentei-me através de três filmes com a tensão sexual que pode ser cortada agora como uma faca. Para não falar da vida real, muito privado "Rob-sten" relação que não ajuda. Dê-nos algo que as pessoas!

Embora estou ciente de que esses filmes foram originalmente dirigida para o público "juvenil" Eu acho que os tempos mudaram. Robert se tornou um símbolo sexual e, agora, mulheres de todas as idades são Twi-hards. Eu digo que a Summit Entertainment exigir que as pessoas que entendem e lançar uma versão R do filme. Não é isso que todo mundo quer ver de qualquer maneira?


*Tirando a parte que o artigo fala sobre Rob e Kristen deveriam serem mais abertos na vida real (nao concordo,acho que eles devem se preservar mesmo), concordo com o restante.Pow Rob falou a verdade para ser Pg-13 muitas coisas deverao ser cortadas.Afffff Por mais que o DVD tenha extras, perderemos muita coisa. A"Sorte" é que com os vazamentos do inicio do ano ainda vimos alguma coisa lol

Comente com o Facebook: