segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESPECIAIS CENAS DE AMANHECER.

Muitas especulações sobre a trilha sonora prestes a ser lançada tem sido feitas. (Rumores da lista aqui e aqui), enquanto ela oficialmente não é divulgada que tal ouvirmos a música que já está confirmada através dos trailers que assistimos e em seguida algumas especulações:
"Sister Rosetta" (Capture The Spirit) "banda Noisettes", tocada enquanto Bella se prepara na Lua de Mel:

“For Annabelle" de ‘Band of Horses’ essa música foi citada pela Kristen na Comic Con, um palpite forte de está na trilha pela influencia de Kris em trilhas sonoras. Poderia está em cenas como antes do casamento, Bella pensando como será sua nova vida.
E como seria essa nova versão para o casamento "Flightless Bird, American Mouth". Perfeita para a primeira dança do casal, e lembrará a maravilhosa cena do baile do primeiro filme:

E pra finalizar o trecho da música de Bruno Mars  “It Will Rain" que segundo o cantor foi escrita especialmente para o filme, poderia ser o pano de fundo para uma daquelas cenas quentes de lua de mel. Ou também alguma cena de conflito do filme já que o próprio cantor diz:
"os filmes (são) para mim uma história de amor, mas é uma história de amor escura. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: ...Esse é o lado mais sombrio do amor eu acho que resume tudo." 
Poderia ser a cena em que Bella assume que quer ter seu bebê enquanto Edward se coloca contra

Comente com o Facebook: