sexta-feira, 23 de setembro de 2011

BRUNO MARS: "IT WILL RAIN" MOSTRA O 'LADO NEGRO' DE BREAKING DAWN!

Poucas horas depois de anunciar que Bruno Mars "It Will Rain" seria o primeiro single da trilha sonora de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1", ele já estava falando sobre ir para a estréia do filme.
 

"Eu não uso uma camisa Team Jacob ou camisa Team Edward ?", Brincou o cantor / compositor. "Você sabe o que? Eu sou Team Bella todos os dias. "

Co-escrito e produzido com a Smeezingtons (Mars, Lawrence Philip Levine e Ari), Mars tem vindo trabalhando sobre o que se tornaria "Will It Rain" no caminho antes de começar a chamadar contribução para a trilha sonora. Ele diz que "depois de ver o filme, eu pensei que seria um ajuste perfeito."

"Will It Rain" será lançado mundialmente em 27 de setembro, à venda exclusivamente através do iTunes (excepto no Reino Unido, que têm a música no início de novembro). Em 26 de setembro, o tracklist completo do Summit / Chop Shop / Atlantic álbum, em 8 de Novembro irá ser revelado.

Mars diz que "Twilight" os filmes para mim (são) uma história de amor, mas é uma história de amor escuro. E eu acho que a melhor maneira de descrever a canção é: ...Esse é o lado mais sombrio do amor eu acho que resume tudo. Para cima. "

"Will It Rain" começou comigo e com o violão", diz Mars"E acaba com esta melodia na minha cabeça e, basicamente, uma vez que depois de ver o filme. "

Mars tem a chance de ver "mais do filme" para que "Poderia tomar a atmosfera e sentindo onde ia com ele." No entanto, ele não sabe (ou não divulga), onde a música será ouvida o filme em si. "Eu não tenho idéia! Até este após os créditos. Espero que seja uma boa (cena)! "

Mars diz "It Will Rain" destina-se apenas para a trilha sonora de "A Saga Crepúsculo: Amanhecer" e não para seu próprio álbum on-the-horizonte seu segundo álbum. "Eu pessoalmente acho que se eu fizesse isso para a trilha sonora de Crepúsculo, então isto é para a trilha sonora de 'Crepúsculo'", diz ele. "Isto não é para o meu álbum".

Seu primeiro álbum, "Doo-Wops e Hooligans" estreou em número 3 na Billboard 200 em 2010 e já vendeu 1,3 milhão de cópias nos os EUA, segundo a Nielsen SoundScan. As duas primeiras trilhas sonoras de "Crepúsculo" foram bem sucedidos em 1º lugar na Billboard 200, enquanto o terceiro, "Eclipse", chegou a número 2 no ano passado. No geral, passou de 4,5 milhões em os EUA.
Nós podemos ser capazes de ver uma colaboração futura entre Mars e estrela de Crepúsculo Robert Pattinson? Este último tem sido notícia após rumores começou a girar sobre como ele está trabalhando em seu próprio álbum. (Acontece que ele não está "trabalhando em um álbum neste momento.")

Não ser descartada: "Por que não", diz Mars. "Eu sou para baixo para quem quer trabalhar e acho que  pode contribuir."

Comente com o Facebook: